[Ajuda] IsPlayerConnect BUGADO!
#1

Bom, como й proibido fazer double-post aqui, entгo o jeito vai ser mesmo eu editar este TУPICO.

Atualmente, meu editor de mapas й o MTA Map editor, mais quero migrar pro Samp Map Constructor ( Nгo sei se й assim.)

Mais eu jб tentei usar, mais n faзo a mнnima ideia de como funciona :/ jб usei o search pra procurar, mais ainda sim nгo encontrei um tutorial que preste
Reply
#2

Simples jovem

PHP код:
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return Msg(playerid, -1,"Jogador nгo estб online!"); 
se vc usar playerid vc estara se referindo a vc mesmo !
O correto й usar a array ID utilizado pelo sscanf

PHP код:
if(!IsPlayerConnected(ID)) return Msg(playerid, -1,"Jogador nгo estб online!"); 
Reply
#3

Vou testar, se der certo, te dou +rep
Reply
#4

nгo funcionou :/ ainda sim, continua a mesma bosta..
Reply
#5

Corrigindo seu comando

PHP код:
CMD:setarscore(playeridparams[])
{
    new 
IDScorespName[MAX_PLAYER_NAME], aname[MAX_PLAYER_NAME], string[148];
    
GetPlayerName(playeridpNamesizeof(pName));
    
GetPlayerName(IDanamesizeof(aname));
    if(!
IsPlayerAdmin(playerid)) return Msg(playeridVERMELHO"Vocк nгo й Administrador logado na RCON!");
    if(
sscanf(params"ud"IDScores)) return Msg(playerid, -1"{FF0000}USE :{FFFFFF} /setarscore [ID] [Scores]");
    if(!
IsPlayerConnected(ID)) return Msg(playerid, -1,"Jogador nгo estб online!");
    
SetPlayerScore(IDScores);
    
format(stringsizeof(string),"{FF0000}Vocк setou os scores do jogador {FFFFFF}%s para {FFFFFF}%d."anameScores);
    
Msg(playerid, -1,string);
    
format(stringsizeof(string),"{FF0000}Seus scores foi setada pelo o Administrador {FFFFFF}%s {FF0000}para {FFFFFF}%d."pNameScores);
    
Msg(ID, -1,string);
    return 
1;

Compare os 2 que voce achara os erros

Abraзos
Reply
#6

O comando inteiro estб errado, quando vocк se refere ao jogador que foi digitado no comando, tem que trocar o playerid por ID.

@Edit: Desculpe-me, Cleyson. Quando cliquei pra postar ainda nгo tinha seu post e_e
Reply
#7

Agora sim funciona :3 o correto й assim :
pawn Код:
if(sscanf(params, "ud", ID, Quantia)) return Msg(playerid, -1, "{FF0000}USE :{FFFFFF}/darcolete [ID] [Quantia]");
if(!IsPlayerConnected(ID)) return Msg(playerid, -1, "Jogador nгo estб online!");
E nгo assim
pawn Код:
if(!IsPlayerConnected(ID)) return Msg(playerid, -1, "Jogador nгo estб online!");
if(sscanf(params, "ud", ID, Quantia)) return Msg(playerid, -1, "{FF0000}USE :{FFFFFF}/darcolete [ID] [Quantia]");
Reply
#8

UP
.
.
.
.
.
.
Reply
#9

Nгo fala double post! O que hб? Nгo solucionou o problema ainda?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Nгo fala double post! O que hб? Nгo solucionou o problema ainda?
Jб solucionei o problema. Sу que editei o post para fazer outra pergunta
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)