[Pedido] Qual o melhor CMD?

Qual й o melhor?? mais rбpido, mais confiбvel, mais fбcil de usar na opiniгo de vcs?

eu conheзo esses aqui

pawn Код:
if (strcmp("/mycommand", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        SetPlayerHealth(playerid,0);
        return 1;
    }
Zcmd

pawn Код:
CMD:suicidar(playerid)
{
    return 1;
}
Ycmd

pawn Код:
YCMD:suicidar(playerid, params[], help)
{
}
pelo oq eu pesquisei o Ycmd й o mais rбpido... sera que vale a pena eu mudar todos os CMDs do meu server pra ele? sera que jб inventaram um melhor??
Preciso da opiniгo de vcs pra saber qual й o melhor pra eu investir
Reply

O primeiro nunca. ZCMD й muito bom. YCMD й o mais rбpido mas o tamanho do GM й muito maior e atй demora mais a compilar. Agora vocк que sabe.
Reply

Eu uso e recomendo YCMD, nunca tive problemas.
Reply

Recomendo YCMD, de qualquer forma tambem pode usar assim em YCMD:

pawn Код:
CMD:suicidar(playerid, params[])
{
    return 1;
}
da no mesmo
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Recomendo YCMD, de qualquer forma tambem pode usar assim em YCMD:

pawn Код:
CMD:suicidar(playerid, params[])
{
    return 1;
}
da no mesmo
n entendi
Reply

A forma como faz o comando pode tambйm ser como falei acima
Reply

eu usaria ZCMD e mysql como sistema de salvamento й muito melhor rбpido e fбcil de mexer alйm de deixar o cуdigo menor e mais rбpido.
Reply

ZCMD й antigo, os atuais й y_commands e iCmd, ambos sгo os melhores atualmente.
Reply

Eu sempre gosto de fazer uma anбlise das tecnologias em geral baseado no meu modo de uso...

O ycmd й um excelente processador de comandos, porйm se vocк nгo fizer uso total, vai acabar tendo muitas coisas desnecessбrias agregadas, como jб falaram.

o ZCMD й simples, tem duas callbacks auxiliares para processamento pуs-comando e prй-comando, normalmente й o processador IDEAL para se usar.

e o ICMD que foi lanзado atualmente, tem os princнpios de simplicidade assim como o ZCMD, com tudo, se mantйm superior pela velocidade e facilidade.

Ambos tem como uso de identificaзгo de parвmetros o SSCANF, entгo com isso nгo tem oque se preocupar.

Faзa a sua prуpria anбlise, e chegue a sua conclusгo, conta tambйm a questгo do uso, oque te agradar mais.

Abraзos.
Reply

Nгo recomendo zCMD e strcmp, em meu antigo Gamemode feito em zcmd, tinha vбrios comandos, e chegava a retardar um pouco quando efetuava o comando.

Como o ProKiller Falou, yCMD e iCMD sгo os melhores atuais.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)