[Off] Feliz Ano Novo А Todos !
#1

Quero desejar a todos vocкs um feliz ano novo , estou adiantando e desejando para vocкs antecipado pois alguйm pode ir viajar !

Entгo feliz ano novo a todos vocкs , um prуspero ano de 2015 com tudo que vocкs quiser de bom que aconteзa , que nada de ruim aconteзa em suas vidas que seja um 2015 de anos realizados , que tudo que nгo deu em anos passados aconteзa em 2015 sу coisas boas muito boas , e que venha 2015 nгo vamos desistir iremos lutar pelos nossos sonhos um bom 2015 e uma virada de ano para todos (y) !

Sгo poucas palavras nгo sou um tipo de pessoa que consegue expor mil palavras mais essas pouquinhas palavras sгo de coraзгo a todos vocкs , obrigado por todos que me ajudaram aqui no fуrum samp e que ainda irгo ajudar um feliz 2015 , um feliz ano novo !

Boas Festa !
Reply
#2

(y) !
Reply
#3

Feliz ano novo a vocк e a todos =)
Reply
#4

Feliz Ano Novo Artista =3
Reply
#5

Feliz ano novo para todos

Que 2015 seja um ano de melhoramento dessa board para o bem estar de todos.

Abraзos.
Reply
#6

Eu estava pensando agora em fazer um tуpico com o mesmo assunto hehe, por sorte achei o seu.

Desejo um prуspero ano novo a todos, que 2015 seja um ano de muitas conquistas, um ano de muito aprendizado na linguagem pawn, que todos consigam concluir seus projetos com кxito, enfim um feliz e com muito sucesso 2015 a todos galera.

Deixo um grande abraзo a vocкs.
Reply
#7

kk , Feliz Ano Novo !
Reply
#8

Feliz Ano novo a todos!!
Reply
#9

Feliz ano novo a todos, e que em 2015 todo mundo consiga realizar seus sonhos, correr atras e fazer acontecer.
Reply
#10

Feliz Ano Novo para todos xD
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)