[PEDIDO] ID por conta
#1

Bom, eu queria desenvolver um sistema de ID por conta.
Ele funcionaria basicamente assim:
A pessoa criaria a conta e nela ficaria salvo um ID e claro que este ID serб ъnico para cada conta.
Por exemplo: A primeira pessoa a se registrar fica com ID 1 ai depois outra pessoa se registra fica com ID 2 e assim vai..

Podem me ajudar, por favor?
Reply
#2

Rapaz. Eu acho que nгo dб, porque os ID sгo de acordo com a quantidade que vai logando
Reply
#3

Fбcil, vou te dar as dicas !

Crie um arquivo chamado, total contas.

Dentro dele terб armazenado a quantidade de contas jб registrada, na sua opзгo de registro quando a pessoa se registrar й sу colocar a funзгo

PHP код:
DOF2_SetInt("LOCAL OU NOME DO ARQUIVO""total"DOF2_GetInt("LOCAL OU NOME DO ARQUIVO""total")+1);
DOF2_SaveFile(); 
ele irб pegar o valor que estava e setar + 1 a cada registro !

ai logo abaixo disto vocк colocara a funзгo abaixo porйm para setar na conta do player
PHP код:
DOF2_SetInt("LOCAL OU NOME DO ARQUIVO DO PLAYER""ID"DOF2_GetInt("LOCAL OU NOME DO ARQUIVO""total")); 
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Fбcil, vou te dar as dicas !

Crie um arquivo chamado, total contas.

Dentro dele terб armazenado a quantidade de contas jб registrada, na sua opзгo de registro quando a pessoa se registrar й sу colocar a funзгo

PHP код:
DOF2_SetInt("LOCAL OU NOME DO ARQUIVO""total"DOF2_GetInt("LOCAL OU NOME DO ARQUIVO""total")+1);
DOF2_SaveFile(); 
ele irб pegar o valor que estava e setar + 1 a cada registro !

ai logo abaixo disto vocк colocara a funзгo abaixo porйm para setar na conta do player
PHP код:
DOF2_SetInt("LOCAL OU NOME DO ARQUIVO DO PLAYER""ID"DOF2_GetInt("LOCAL OU NOME DO ARQUIVO""total")); 
Ele ta falando o ID do player, dentro do servidor, no jogo.
Reply
#5

O ID ъnico sу й necessбrio se vocк utiliza um SGBD (como MySQL ou SQLite), em salvamentos INI й inъtil.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by fxckshzt
Посмотреть сообщение
Ele ta falando o ID do player, dentro do servidor, no jogo.
Nгo mano, tф falando de ID mesmo de conta que fica salvo com todas as informaзхes da conta.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Fбcil, vou te dar as dicas !

Crie um arquivo chamado, total contas.

Dentro dele terб armazenado a quantidade de contas jб registrada, na sua opзгo de registro quando a pessoa se registrar й sу colocar a funзгo

PHP код:
DOF2_SetInt("LOCAL OU NOME DO ARQUIVO""total"DOF2_GetInt("LOCAL OU NOME DO ARQUIVO""total")+1);
DOF2_SaveFile(); 
ele irб pegar o valor que estava e setar + 1 a cada registro !

ai logo abaixo disto vocк colocara a funзгo abaixo porйm para setar na conta do player
PHP код:
DOF2_SetInt("LOCAL OU NOME DO ARQUIVO DO PLAYER""ID"DOF2_GetInt("LOCAL OU NOME DO ARQUIVO""total")); 
Nгo entendi pode me explicar melhor?
Reply
#8

Й como o Rodrigo disse, sу vocк utilizar salvamento SQL.

Depois sу colocar auto-increment na coluna de ID das contas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)