[Ajuda] sistema de hospital
#1

tenho um sistema de hospital no meu gm sу que quando o player ta procurado e a policia mata, ele nao vai pra cadeia vai pro hospital e sai do hospital vai pro spawn normal e queria que ele sai do hospital e fosse pra cadeia ajudem?

SISTEMA DE HOSPITAL:
PHP Code:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
    if(
PlayerInfo[playerid][pVIP] < && SistemaHospital == && helpertrampando[playerid] < && admtrampando[playerid] < 1)
    {
        if(
PlayerInfo[playerid][pJailed] >= 1){return SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Vocк Saiu do Hospital e Foi Preso");}
        if(
PlayerInfo[playerid][pOrigem] == 2)
        {
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD2"[Informaзгo] Vocк serб internado no {FFFFFF}(Hospital Regional de JD.Brasil)");
            
Hospitalizando[playerid] = 1;
            
PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 60;
            
storeexit[playerid] = 4;
            
PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 1;
        }
        else
        {
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD2"[Informaзгo] Vocк serб internado no {FFFFFF}(Hospital Regional de JD.Brasil)");
            
Hospitalizando[playerid] = 1;
            
PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 60;
            
storeexit[playerid] = 5;
            
PlayerInfo[playerid][pHospitalID] = 2;
        }
    }
     if(
PlayerInfo[playerid][pVIP] > && SistemaHospital == 1)
    {
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"Vocк й um player VIP e nгo precisarб ir para o Hospital!");
    }
    if(
concorrendoevento[playerid] == 1)
    {
        
concorrendoevento[playerid] = 0;
        
DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid);
        if(
corridainiciada) { checknumero[playerid] = 0; }
        if(
dirtiniciado) { checknumerodirt[playerid] = 0; }
    }
    
StopPlayerHoldingObject(playerid);
    
/*if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
    {
        SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
    }
    else
    {
        SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    }*/ 
Reply
#2

Só pra deixar claro: Você quer que quando o player morra ele seja direcionado ao hospital, e se caso ele sair do hospital seja preso. Seria isso ?
Reply
#3

sim... exemplo o player ta procurado o policial vai e mata ele e ele vai pro hospital e de la ele ta livre ele nao vai pra cadeia cumprir pena entendeu? dai queria que do hospital ele fosse pra cadeia ou diretamente pra cadeia se for mais facil
Reply
#4

ajudem aii
Reply
#5

Pelo que vi, quando o player morre ele fica hospitalizado durante um tempo ( PlayerInfo[playerid][pTempoHospitalizado] = 60; ). Eu não entendi ao certo em que hora você quer que o player seja preso.

Você quer que ele seja levado à cadeia APÓS o término do tempo hospitalizado, ou caso ele tente sair do hospital ?
Reply
#6

quando termina o tempo do hospital...
tipo ele morre e vai pro hospital e quando ele se curar ele vai pra prisao que era para onde ele deveria estar pagando pelo crime

sу que quando ele sai do hospital ele nao vai pra cadeia ele vai pro spawn civil
Reply
#7

Й sу usar a funзгo https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerWantedLevel quando ele sair do hospital e coloca-lo na cadeia. Nгo consigo fazer o code porque nгo tenho acesso ao teu cуdigo mas й sу usar uma condiзгo if com a funзгo.

Exemplo:

pawn Code:
//Quando o player sai do hospital
if(GetPlayerWantedLevel>0)
{
     Cуdigo de colocar o player na prisгo
}
Reply
#8

tipo assim?
PHP Code:
//Quando o player sai do hospital
if(GetPlayerWantedLevel!=0)
{
        if(
PlayerInfo[playerid][pJailed] == 1)
        {
            
SetPlayerInterior(playerid6);
            
rand random(sizeof(gPresoPmSpawns));
            
SetPlayerPos(playeridgPresoPmSpawns[rand][0], gPresoPmSpawns[rand][1], gPresoPmSpawns[rand][2]); // Warp the player
            
SetPlayerFacingAngle(playeridgPresoPmSpawns[rand][3]);
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
            return 
1;
        } 
Reply
#9

Quando o player sair do hospital e estiver com level de procurado maior ou igual a 1, ele й preso.

Espero ter ajudado.
PHP Code:
if(GetPlayerWantedLevel(playerid) => 1)
{
    
SetPlayerInterior(playerid6);
    
rand random(sizeof(gPresoPmSpawns));
    
SetPlayerPos(playeridgPresoPmSpawns[rand][0], gPresoPmSpawns[rand][1], gPresoPmSpawns[rand][2]); 
    
SetPlayerFacingAngle(playeridgPresoPmSpawns[rand][3]);
    
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
    
PlayerInfo[playerid][pJailed] = 1;
    return 
1;

Reply
#10

й tipo isso dai sу que nao quero quando ele tiver nivel de procura quero tipo assim: quando o player esta com nivel de procura e o policial mata ele vai para o hospital e do hospital ele nao vai pra cadeia ele vai para o spawn e eu queria que ele sai do hospital e vai preso...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)