[Ajuda] Como criar tutorial assim?
#1







Eu pesquisei por setplayercamera, mas nгo ta ficando do jeito q eu quero,nem ta aparecenod nada
Reply
#2

SetPlayerPos
SetPlayerCameraPos
SetTimer
GameTextForPlayer
OU
TextDrawCreate
Reply
#3

As funзхes eu sei, minha dificuldade й como usar esse setplayercamerapos, pq eu dei save na coordenada q eu tava e coloquei ela lб e nгo saiu

Se vai usar o camerapos pra q o setplayerpos? Se for diferente como pegar essa posiзгo da camera?
Reply
#4

A esqueci vocк deve usar a funзгo SetPlayerCameraLookAt, ai as mesmas coordenadas do SetPlayerCameraPos use no SetPlayerCameraLookAt.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by pedrotvr
Посмотреть сообщение
As funзхes eu sei, minha dificuldade й como usar esse setplayercamerapos, pq eu dei save na coordenada q eu tava e coloquei ela lб e nгo saiu

Se vai usar o camerapos pra q o setplayerpos? Se for diferente como pegar essa posiзгo da camera?
Usa isto: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=410043
й a unica forma que eu sei porem alguns falam que da para usar o MTA mas eu nunca tentei
Reply
#6

Plбgios do Brasil New Life? recomendo que faзa algo ъnico vocк verб que serб algo diferente, caso nгo seja estб questгo, desculpe e bons estudos..
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by PabLo98
Посмотреть сообщение
Plбgios do Brasil New Life? recomendo que faзa algo ъnico vocк verб que serб algo diferente, caso nгo seja estб questгo, desculpe e bons estudos..
Meu deus, temos um grande detetive aqui!
Recomendo tratamentos sйrios, eu sу peguei esse sv pq me lembrava que o tutorial era com setcamera... N sei nem pq to explicando pra vc, mas meu projeto nгo tem nada a ver com isso, diferente do seu...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)