[Off] Ideias/Desafios

Boas pessoal, eu estou naqueles tempos que quero programar mas nгo sei o que, entгo vim aqui a board pedir ideias para "projetos" ou desafios, pode ser relacionado com SA-MP ou nгo, estou afim de aceitar desafios e ideias para fazer
Reply

Cria um GameModed de Futebol mano. https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=2688713#pid2688713
Cria campeonatos, classicos. Pode ser muito viciante a jogabilidade :P
Pode atй colocar online se quiser.

Fazia e lucrava com:

- Sistema de Treinamento
- Sistema de Comprar: Energias, objetos de futebol, roupas, etc.
- Sistema de Tйcnica: Habilidade, correr, forзa.
- Sistema de Equipes: Donos, preзo de estбdios, finanзas.
- Sistema de Departamento mйdico

Posso atй te ajudar talvez
Reply

Um desafio legal: http://pt.wikipedia.org/wiki/Problema_das_N-Rainhas
Botar N rainhas, num tabuleiro NxN e sem elas poderem se comer. Se quiser complicar mais, achar TODAS soluзхes possнveis.

Se conseguir posta o cуdigo ai
Reply

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Cria um GameModed de Futebol mano. https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=2688713#pid2688713
Cria campeonatos, classicos. Pode ser muito viciante a jogabilidade :P
Pode atй colocar online se quiser.

Fazia e lucrava com:

- Sistema de Treinamento
- Sistema de Comprar: Energias, objetos de futebol, roupas, etc.
- Sistema de Tйcnica: Habilidade, correr, forзa.
- Sistema de Equipes: Donos, preзo de estбdios, finanзas.
- Sistema de Departamento mйdico

Posso atй te ajudar talvez
Interessante, mas sobre gamemode eu estava a pensar em fazer um gamemode estilo GTA Online

Quote:
Originally Posted by kreison
Посмотреть сообщение
Um desafio legal: http://pt.wikipedia.org/wiki/Problema_das_N-Rainhas
Botar N rainhas, num tabuleiro NxN e sem elas poderem se comer. Se quiser complicar mais, achar TODAS soluзхes possнveis.

Se conseguir posta o cуdigo ai
Irei pesquisar isso e ver se consigo fazer
Reply

E aн Gonзalo, bom, sobre fazer um gamemode/projeto assim no tesгo de programar acho que nгo dб certo, o melhor a fazer й construir sistemas nгo tгo demorados mas que surpreenda a todos, pois jб comeзei diversos projetos no tesгo da programaзгo e o resultado apуs o desвnimo й a desistкncia, gamemode incompleto, falta de tempo entre outros... Acho que seria legal e diferente investir em sistemas de esportes como o Jonathan citou acima pois й bem raro encontrar sistemas assim... Acho legal tambйm trabalhos com transportes urbanos usando npc's tais como фnibus, taxi, aviхes etc... Ou atй mesmo criar um Far Cry dentro do SA:MP se tiver bastante tempo ^^
Reply

SA:MP PIPA!

Um modo que й bem conhecido no CS 1.6 e que й bastante jogado, daria pra fazer no SA:MP.

ID's dos Objetos que seriam usados:

PIPA: 2499
LINHA: 18643 (um Laser)

SS de como ficaria: http://i.imgur.com/ppqEQfz.png

Video de demonstraзгo:
[ame]www.youtube.com/watch?v=eHBLFgiU-lc[/ame]
Se tivesse isto no SA:MP com certeza teria bastante jogadores.
Reply

Me mato de rir com essas ideias malucas de gamemode. Й futebol, й soltar pipa, hilбrio. Galera o GTA foi criado para ser um jogo que consiste em duas coisas: Dirigir e atirar. Claro que nгo se pode prender somente a isto, mas vocкs as vezes vгo longe demais. Sу falta sugerirem um gamemode de ballet.

Mas entгo Gonзalinho, estamos na mesma. Ultimamente tenho estado tгo atoa que fiz um script C++ para rodar o solo de Sweet Child O' Mine com o Beep da WinAPI(Tem uma preview nos comentбrios do cуdigo), reproduzindo uma certa frequкncia referente a nota musical durante um determinado tempo. Mas fiz apenas o comeзo, o resto agora й mole.

Vocк pode explorar a WinAPI, dб pra fazer uma infinidade de coisas legais, basta utilizar a criatividade. Se quiser discutir a respeito, sabe como me encontrar.

Abraзos.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Me mato de rir com essas ideias malucas de gamemode. Й futebol, й soltar pipa, hilбrio. Galera o GTA foi criado para ser um jogo que consiste em duas coisas: Dirigir e atirar. Claro que nгo se pode prender somente a isto, mas vocкs as vezes vгo longe demais. Sу falta sugerirem um gamemode de ballet.
Olha Dolby sua resposta faz sentido, mas a criatividade й o limite, ha quem diga que isso pode dar certo sim, CS й um jogo de tiro e nada mais, a intenзгo й matar, defender bombs, salvar refйns, mas inventaram a moda de soltar pipa, e os servidores lota, quem diria nй, soltar pipa em um jogo que o objetivo e a jogabilidade й virada para matar/morrer, eu acho legal essas ideias, vai que da certo nй aqui й Brasil, e Brasil tem os BRs Hue, nгo duvide dos Br kkk.
Reply

Quote:
Originally Posted by MStyleBR
Посмотреть сообщение
Olha Dolby sua resposta faz sentido, mas a criatividade й o limite, ha quem diga que isso pode dar certo sim, CS й um jogo de tiro e nada mais, a intenзгo й matar, defender bombs, salvar refйns, mas inventaram a moda de soltar pipa, e os servidores lota, quem diria nй, soltar pipa em um jogo que o objetivo e a jogabilidade й virada para matar/morrer, eu acho legal essas ideias, vai que da certo nй aqui й Brasil, e Brasil tem os BRs Hue, nгo duvide dos Br kkk.
Entendo seu ponto de vista, mas й como eu disse:

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
[...]Claro que nгo se pode prender somente a isto, mas vocкs as vezes vгo longe demais.[...]
Eu sу acho que inventam modas demais, se й pra soltar pipa, que criem um jogo standalone para isto, onde as possibilidades seriam muito mais abrangentes.

Mas hб louco pra tudo.
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
E aн Gonзalo, bom, sobre fazer um gamemode/projeto assim no tesгo de programar acho que nгo dб certo, o melhor a fazer й construir sistemas nгo tгo demorados mas que surpreenda a todos, pois jб comeзei diversos projetos no tesгo da programaзгo e o resultado apуs o desвnimo й a desistкncia, gamemode incompleto, falta de tempo entre outros... Acho que seria legal e diferente investir em sistemas de esportes como o Jonathan citou acima pois й bem raro encontrar sistemas assim... Acho legal tambйm trabalhos com transportes urbanos usando npc's tais como фnibus, taxi, aviхes etc... Ou atй mesmo criar um Far Cry dentro do SA:MP se tiver bastante tempo ^^
Pensei fazer isto а pouco tempo, do gйnero o player й mordono e os npc's sгo os seus patroes/clientes... ter de conduzir aviao depois no aeroporto pegar na limuzine e levalo a um certo lado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)