[Ajuda] *** glibc detected *** Samp Server Falhando Linux :(

Olб pessoal e boa noite, hoje atarde formatei meu computador e decidi, ao invйs do windows, colocar o Kali Linux, atй aн tudo bem, instalei certinho tudo ok funcionando 100%, jб instalei o Sublime Text funcionando e compilando 100% tambйm, mas quando fui iniciar meu servidor pelo terminal (./samp03svr &) aconteceu a seguinte coisa: http://pastebin.com/XPi0bMQv

Pessoal, jб tentei de tudo, jб recompilei meu script, atualizei TODOS os plugins para a ъltima versгo de ambos, resumindo, acabaram minhas esperanзas, engraзado й que pelo wine ele roda normalmente conforme o print: http://prntscr.com/5i132a

Eu simplesmente nгo deixo rodando pelo wine porque nгo gosto de ficar fazendo muitas gambiarras com oque tem soluзгo, atй porque se o samp tem suporte а linux, o servidor deveria funcionar perfeitamente com o terminal.
Voltando ao assunto, eu desconfio do filemanager.so, pois rodei uma versгo antiga de meu GM sem este plugin e funcionou perfeitamente pelo terminal, mas eu realmente preciso deste plugin, entгo descartб-lo nгo й uma opзгo, e o mais engraзado ainda, й que em hosts linux que aluguei funciona perfeitamente, qualquer sugestгo й bem vinda, porque eu jб pesquisei muito, estou praticamente desde as 4 horas da tarde tentando resolver este problema. Obrigado.

Att.
Reply

Tenta atualizar o samp03svr e o sistema operacional.
Eu tambйm uso o Kali Linux, mas eu nunca tentei rodar o SA-MP.
Reply

Com tanto linux pra rodar, vгo procurar louзa pra lavar...

Eu tive um erro parecido com esse, quando tava fazendo build do meu projeto no eclipse do meu centOS hoje...

Ai tive que dar uns pulinhos pro bagulho funcionar, algumas bibliotecas de plataformas diferentes estavam faltando.

Code:
sudo yum install ia32-libs
sudo yum install glibc.i686
sudo yum install zlib.i686 libstdc++.i686 ncurses-libs.i686 libgcc.i686
Apуs essas 3 linhas de magia negra, o eclipse funcionou e eu consegui fazer build normalmente.

Nгo sei se o seu problema pode ser solucionado assim tambйm, mas tб ai a soluзгo que eu arranjei...

Abraзos.
Reply

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Com tanto linux pra rodar, vгo procurar louзa pra lavar...

Eu tive um erro parecido com esse, quando tava fazendo build do meu projeto no eclipse do meu centOS hoje...

Ai tive que dar uns pulinhos pro bagulho funcionar, algumas bibliotecas de plataformas diferentes estavam faltando.

Code:
sudo yum install ia32-libs
sudo yum install glibc.i686
sudo yum install zlib.i686 libstdc++.i686 ncurses-libs.i686 libgcc.i686
Apуs essas 3 linhas de magia negra, o eclipse funcionou e eu consegui fazer build normalmente.

Nгo sei se o seu problema pode ser solucionado assim tambйm, mas tб ai a soluзгo que eu arranjei...

Abraзos.
Kali Linux й baseado no Debian. Ele usa apt-get e ele nгo pode ter repositуrios ppa.
Reply

Olб amigo, e obrigado pelo suporte, bom, te respondendo, acabei de baixar o mais atualizado e ocorreu o mesmo erro, o sistema operacional jб estб totalmente atualizado tambйm, tanto й que baixei a iso hoje mesmo atravйs do site oficial, e ainda atualizei os softwares (apt-get update e apt-get upgrade), entгo creio que nгo й por falta de atualizaзхes, qualquer coisa, mais qualquer coisa mesmo que vocк veja que possa me ajudar, por favor me avise Obrigado.
Reply

Caramba consegui resolver nesse momento ! Obrigado aos dois! Estava faltando uma arquitetura! William, obrigado а vocк e ao xCR7, graзas а sua sugestгo de instalar estas plataformas William, eu fui procurar no ****** e encontrei a soluзгo Obrigado, obrigado mesmo, +rep para ambos ^.^

Para quem algum dia tiver o mesmo problema no Kali Linux ou no Debian, abra o terminal e digite: dpkg --add-architecture i386 e logo em seguida: export MALLOC_CHECK_=0

Pronto! Pelo menos aqui funcionou, mais uma vez, obrigado !
Reply

Quote:
Originally Posted by xCR7
View Post
Kali Linux й baseado no Debian. Ele usa apt-get e ele nгo pode ter repositуrios ppa.
Pode crк, nesse caso seria apenas o
Code:
apt-get install ia32-libs
Quote:
Originally Posted by caiom1999
View Post
Caramba consegui resolver nesse momento ! Obrigado aos dois! Estava faltando uma arquitetura! William, obrigado а vocк e ao xCR7, graзas а sua sugestгo de instalar estas plataformas William, eu fui procurar no ****** e encontrei a soluзгo Obrigado, obrigado mesmo, +rep para ambos ^.^

Para quem algum dia tiver o mesmo problema no Kali Linux ou no Debian, abra o terminal e digite: dpkg --add-architecture i386

Pronto! Pelo menos aqui funcionou, mais uma vez, obrigado !
Opa, que bom que funcionou entгo.

Abraзos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)