[FilterScript] M. De Carro Forte - Profissгo
#1

Profissгo
Motorista de carro forte

Bem trago a vocкs uma profissгo simples feita por mim a um tempo, como eu fiz ela sу para praticar e tal, decidi dar uma atualizada e postar aqui, lembrando que ela precisa da include zCMD.


Introduзгo

Para comeзar a trabalhar vocк tem que ir no Spawn da profissгo que fica em Idlewood e digitar /trabalhar logo apуs vocк terб acesso a alguns comandos como /CP e /Trabalho para carregar o carro forte vocк tem que estar fardado/equipado terб um PickUp de colete para equipar basta digitar /equipar em cima dele apуs isso basta entrar no caminhгo e carregar para os bancos de LS - SF - LV - PC assim que descarregar vocк recebe a recompensa.

A profissгo tambйm possui

- Tem um pequeno sistema de salбrio que o player recebe de uma em uma hora o valor de R$5000
- Veнculos exclusivos para os motoristas de carro forte.
- Um chat para os motoristas.


Comandos

Quote:

/Trabalhar
/Trabalho
/Equipar
/Carregar
/Descarregar
/CP

Imagens

http://imgur.com/a/HZd2j#17

Creditos

Ts3 pela Profissгo
Zeex pela include zCMD
SA-MP Team pelo SA-MP

Download

Removido.
Reply
#2

Muito bom o fs, jб vi a profissгo em alguns servidores, em dialog fica melhor ainda!
Reply
#3

usar static em strings como nesse exemplo:

pawn Code:
command(cp, playerid,params[])
{
   static string[128];
   if(CarroF[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo й um(a) motorista de carro Forte.");
   if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"[ x ] Uso correto: /CP [Texto]");
   format(string, sizeof string ,"( CP ) %s: %s", Nome(playerid), params);
   for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
   if(CarroF[i] == CarroF[playerid])
   SendClientMessage(i, Motor, string);
   return true;
}
й a pior coisa que voce pode fazer. alem do mais colocar { } fica muito melhor visualmente

quanto ao sistema gostei da criatividade, porem tenho pena que o codigo nao esteja melhor.
Reply
#4

Vocк tentou ter o cуdigo mais optimizado, porйm em alguns casos nгo eram precisos, como o Pt falou.

E Observando o cуdigo, vi que podia ser mais dinвmicos, nгo descarregar apenas em algum ponto, ter vбrios pontos que podem ser decididos pelo usuбrio do Filterscript.

Fora isso estб muito bom, e ideia inovadora sempre й bem-vinda, parabйns.
Reply
#5

Muito bom !
Reply
#6

Jб joguei nessa profissгo em alguns servidores mas o seu foi o que eu gostei mais atй agora.

Parabйns
Reply
#7

Valeu ai galera.
Reply
#8

Muito bom Ts3 ja joguei em alguns servidores que tinha essa profissгo mais nunca vi pra download

Meus parabens
Reply
#9

Originalidade 100%, gostei, nunca havia visto, esta skin й realmente de um Carro Forte...apenas no cуdigo poderia ter evitado algumas coisas, mas curti muito parabйns!

+REPUTADO
Reply
#10

Legal, ficou bem parecido com o que utilizei no meu servidor, exceto pela parte de equipar, p+
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)