17.12.2014, 13:52
(
Последний раз редактировалось Dolpin; 17.12.2014 в 14:41.
)
Bom, estou com um problema, e nгo consegui resolver, ai vim pro Fуrum.
O Problema e que as variбveis de cargo como por exemplo:
Cargo[playerid][Admin]
Eu tenho vбrios cargos em meu servidor, mas quando adiciono um comando restrito fazendo deste jeito:
Sу funciona se a pessoa for admin, ou seja o 1° que estб no if, os demais Cargos nгo sгo contados.
Sempre que eu coloco eu para o Cargo1 ele me retorna uma a Mensagem "Nгo tem permissгo".
Eu coloco == 0 e nгo < 1 porque os cargos sу tem 1 Nнvel ou seja, se for й 1 se nгo tiver й 0.
Resumindo, eu nгo consigo colocar permissхes em comandos, sempre retorna a mensagem que nгo tenho permissгo. Mesmo eu estando setado pro Cargo 1.
#edit
Eu gostaria que vбrios cargos usassem o comando, sem restriзгo, pois se o Admin vem 1° sу ele pode efetuar o comando.
Como por exemplo:
E Os cargos1 e cargo2 sгo exemplos, nгo estгo em meu Gamemode.
O Problema e que as variбveis de cargo como por exemplo:
Cargo[playerid][Admin]
Eu tenho vбrios cargos em meu servidor, mas quando adiciono um comando restrito fazendo deste jeito:
pawn Код:
if(Cargo[playerid][Admin] == 0 || Cargo[playerid][Cargo1] == 0 || Cargo[playerid][Cargo2] == 0) return SCM(playerid, -1, "Nгo tem permissгo.");
Sempre que eu coloco eu para o Cargo1 ele me retorna uma a Mensagem "Nгo tem permissгo".
Eu coloco == 0 e nгo < 1 porque os cargos sу tem 1 Nнvel ou seja, se for й 1 se nгo tiver й 0.
Resumindo, eu nгo consigo colocar permissхes em comandos, sempre retorna a mensagem que nгo tenho permissгo. Mesmo eu estando setado pro Cargo 1.
#edit
Eu gostaria que vбrios cargos usassem o comando, sem restriзгo, pois se o Admin vem 1° sу ele pode efetuar o comando.
Como por exemplo:
pawn Код:
CMD:exemplo(playerid)
{
if(Cargo[playerid][Cargo1] == 0 || Cargo[playerid][Cargo2] == 0) return SCM(playerid, -1, "Nгo tem permissгo");
SCM(playerid, -1, "Vocк tem permissгo!");
return 1;
}