13.12.2014, 21:39
Ola pessoal, Abaixo vou coloca os dois comandos /kick e /ban .
Bom o que eu quero й o seguinte...
Quando algum Player For Kickado ou Banido eu queria que aparecesse uma mensagem para ele.
Obs: Somente para quem foi kickado ou banido que apareзa a mensagem.
Por Exemplo
--> Quando o Player for Kickado <--
Vocк foi kickado pelo ADM "Nome do Adm" pelo Motivo: Alguma coisa
Caso tenha sido Kickado sem motivo tire uma print e reporte em nosso Fуrum ou Skype.
--> Quando o Player for Banido <--
Vocк foi Banido pelo ADM "Nome do Adm" pelo Motivo: Alguma coisa
Caso tenha sido Banido sem motivo tire uma print e reporte em nosso Fуrum ou Skype.
Obrigado pela Compreensгo !!
Bom o que eu quero й o seguinte...
Quando algum Player For Kickado ou Banido eu queria que aparecesse uma mensagem para ele.
Obs: Somente para quem foi kickado ou banido que apareзa a mensagem.
Por Exemplo
--> Quando o Player for Kickado <--
Vocк foi kickado pelo ADM "Nome do Adm" pelo Motivo: Alguma coisa
Caso tenha sido Kickado sem motivo tire uma print e reporte em nosso Fуrum ou Skype.
--> Quando o Player for Banido <--
Vocк foi Banido pelo ADM "Nome do Adm" pelo Motivo: Alguma coisa
Caso tenha sido Banido sem motivo tire uma print e reporte em nosso Fуrum ou Skype.
Код:
if(strcmp("/kick", cmd, true) == 0) { if(pAdmin[playerid] > 1) { new plid, motivo[64]; if(sscanf(cmdtext, "s[6]us[64]", cmd, plid, motivo)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Digite: /kick [id] [motivo]"); return 1; } if(IsPlayerConnected(plid)) { if(IsPlayerNPC(plid)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo pode fazer isso com um NPC."); return 1; } format(string, sizeof(string), "O(A) jogador(a) %s foi kickado(a) por %s. Motivo: %s", GetPlayerNameEx(plid), GetPlayerNameEx(playerid), motivo); SendClientMessageToAll(Amarelo, string); KickLog(string); Kick(plid); } else { format(string, sizeof(string), "Valor invбlido, tente novamente!", plid); SendClientMessage(playerid, Vermelho, string); } } return 1; } if(strcmp("/ban", cmd, true) == 0) { if(pAdmin[playerid] > 1) { new plid, motivo[64]; if(sscanf(cmdtext, "s[5]us[64]", cmd, plid, motivo)) { SendClientMessage(playerid, Cinza, "Use: /ban [id] [motivo]"); return 1; } if(IsPlayerConnected(plid)) { if(IsPlayerNPC(plid)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo pode fazer isso com um NPC."); return 1; } ClearChatbox(plid, 3); VBanID(playerid, plid, motivo); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Valor invбlido, tente novamente!"); } } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem permissгo."); } return 1; }