[Ajuda] Meus acessorios somem!!
#1

Olб,estou com um problema no meu CMD:AC acesorios... eu seleciono o acessorio ele some do player em seguida... oque pode ser?

CODIGO COMPLETO ABAIXO:

pawn Код:
CMD:ac(playerid)
{
    new String2[500];
    strcat(String2, "{FFFFFF}- {FFFFFF}Paraquedas\n");
    strcat(String2, "{FFFFFF}- {FFFFFF}Camera Fotografica\n");
    strcat(String2, "{FFFFFF}- {FFFFFF}Televisгo\n");
    strcat(String2, "{FFFFFF}- {FFFFFF}Crвnio\n");
    strcat(String2, "{FFFFFF}- {FFFFFF}Vaca\n");
    strcat(String2, "{FFFFFF}- {FFFFFF}Dragгo\n");
    strcat(String2, "{FFFFFF}- {FFFFFF}Cone\n");
    strcat(String2, "{FFFFFF}- {FFFFFF}Baseball\n");
    strcat(String2, "{FFFFFF}- {FFFFFF}Tubarгo\n");
    strcat(String2, "{FFFFFF}- {FFFFFF}Remover Acessorio\n");
    ShowPlayerDialog(playerid, 9215, DIALOG_STYLE_LIST, "Acessorios", String2, "Selecionar", "Fechar");
    return 1;
}
DIALOG

pawn Код:
if (dialogid == 9215)
    {
        if (response)
        {
            if (listitem == 0)
            {
                GivePlayerWeapon(playerid, 46, 1);
            }
            if (listitem == 1)
            {
                GivePlayerWeapon(playerid, 43, 500);
            }
            if (listitem == 2)
            {
                new tv = 1518;
                SetPlayerHoldingObject(playerid, tv, 2, 0000.23, 0000.0, 0000.0, 0000.0, 0090.0, 0180.0);
            }
            if(listitem == 3)
            {
                new skull = 3524;
                SetPlayerHoldingObject(playerid, skull, 1, -0001.7, 0000.0, 0000.0, 0000.0, 0090.0, 0180.0);
            }
            if(listitem == 4)
            {
                new cow = 16442;
                SetPlayerHoldingObject(playerid, cow, 1, 0000.42, 0000.0, 0000.0, -0090.0, 0090.0, 0180.0);
            }
            if(listitem == 5)
            {
                new dragon = 3528;
                SetPlayerHoldingObject(playerid, dragon, 2, 0003.50, 0000.0, -0000.4, -0090.0, 0090.0, 0180.0);
            }
            if(listitem == 6)
            {
                new cone = 1238;
                SetPlayerHoldingObject(playerid, cone, 2, 0000.48, 0000.0, 0000.0, 0000.0, 0090.0, 0180.0);
            }
            if(listitem == 7)
            {
                new bbat = 2045;
                SetPlayerHoldingObject(playerid, bbat, 5, 0000.10, -0000.03, -0000.30, 0076.0, 0000.0, 0180.0);
            }
            if (listitem == 8)
            {
                SetPlayerAttachedObject(playerid, 0, 1608, 1, 0.013907, 0.180363, -0.017651, 6.410546, 88.485328, 176.497161, 0.932541, 1.000000, 0.925644);
            }
            if(listitem == 9)
            {
                StopPlayerHoldingObject(playerid);
                RemovePlayerAttachedObject(playerid,0);
            }
        }
    }
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#2

Fez num filterscript? http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...DialogResponse
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#3

nгo amigo,e no gm mesmo!!
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#4

Provavelmente vocк estб usando a mesma index pra todos os objetos, dai quando seleciona um o objeto anterior some, й isso?
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#5

Nгo,eu seleciono um objeto e ele apareзe e some.
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#6

Estranho, vocк usa a SetPlayerHoldingObject em algum outro sistema? Manda o cуdigo da SetPlayerHoldingObject ai...
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#7

Ja resolvi...era outro sistema usando mesmo o SetPlayerHoldingObject hehe vlw a todos que tentaram ajudar!!
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