[Ajuda] Coordenada para cameras

Bom galera, venho com este post tirar uma dъvida minha.
Sempre tive dificuldades com SetPlayerCameraPos e SetPlayerCameraLookAt.
Gostaria de saber como fazer uma cordenada da camera no ar, apontando para um determinado lugar.

Tambйm soube que existe um FS chamado Sorvete para isso. Gostaria se alguйm soubesse tambйm poderia me passar.

Agradeзo desde jб.
Reply

SetPlayerCameraPos - A posiзгo onde a cвmera estarб (como em um FPS, a sua visгo)
SetPlayerCameraLookAt - O local para onde a cвmera olharб (como em um FPS, o seu alvo)

Da maneira mais bruta, vocк pode usar desde um jetpack, a um helicуptero para pegar as coordenadas "no ar".
Й dessa maneira que uso e pego coordenadas, nгo dou outra dica por nгo saber muito sobre outras maneiras.

Existem FS, como vocк mesmo citou, mas eu nгo vejo muita necessidade, ao menos eu sempre consigo fazer da maneira que quero sem necessitar disto...
Reply

Use o Map editor do JernjeL.

Reply

Muito util:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=410043
Reply

Vocк sou precisara usar comando /save do samp, e deste tutorial..

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
SetPlayerCameraPos - A posiзгo onde a cвmera estarб (como em um FPS, a sua visгo)
SetPlayerCameraLookAt - O local para onde a cвmera olharб (como em um FPS, o seu alvo)

Da maneira mais bruta, vocк pode usar desde um jetpack, a um helicуptero para pegar as coordenadas "no ar".
Й dessa maneira que uso e pego coordenadas, nгo dou outra dica por nгo saber muito sobre outras maneiras.

Existem FS, como vocк mesmo citou, mas eu nгo vejo muita necessidade, ao menos eu sempre consigo fazer da maneira que quero sem necessitar disto...
Reply

Recomendo o Filterscript do ForT
Reply

Sу procurar por um Fs Chamado Class Maker, Faz tudo na mгo!

@edit Achei,й OnPlayerRequestClassMaker, nгo й uma Include nem uma Public й o nome!

OnPlayerRequestClassMaker Clica Aqui!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)