[Ajuda] Adaptaзгo.

Olб,

Hoje adaptei um FS no meu GM, o FS nгo tгo grande mais ou menos mil linhas, consegui adaptar tudo certinho compilou e funcionou como o esperado.. mas alguns comandos que jб eram do meu GM pararam de funcionar apуs a adptaзao alguns deles sгo:

/ir - quando eu usei /ir no meu ID fui parar na fazenda de blueberry, e na mensagem nгo apareceu o nick do jogador que vocк foi.

/kick - nгo funciona, aparece "o adm 'nick' kickou o jogador (motivo: lindo)" nгo aparece o nick do jogador kickado e nгo aciona o SetTimer para kickar.

tem outros comandos que estгo assim tambйm.

Esses comando funcionavam perfeitamente antes da adaptaзгo.

Gostaria de saber se vocкs sabem o que pode ter causado isso?

Abraзos.
Reply

Talvez a falta de include,verifique.

Sгo os mesmos processadores de Comandos?
Reply

Sim, zcmd dof2 e sscanf.
Reply

ai й que vem o problema, SSCANF atualize ele e o ZCMD tambйm, utilize includes atualizadas
Reply

Posta os cуdigos dos comandos aqui, deixa eu dar uma olhada...
Reply

@focaximubh

Vou tentar fazer isso.

@Madruga

Nгo tem nada de errado com os comandos como jб disse, eles pegavam antes da adaptaзгo.. mas aqui estб.

pawn Код:
command(kick, playerid, params[])
{
    new idkick, Motivo[200];
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 3) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Vocк nгo tem permissгo para usar esse comando!");
    if(sscanf(params, "ds[128]", idkick, Motivo)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ]Uso correto: /Kickar [ID] [Motivo]");
    if(!IsPlayerConnected(strval(params))) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ x ] Ninguйm online com esse ID!");
    format(dstring, sizeof(dstring), "[Admin] O(A) administrador(a) %s kickou o(a) jogador(a) %s [Motivo: %s]", Nome(playerid), Nome(idkick), Motivo);
    SendClientMessageToAll(Snow, dstring);
    format(dstring, sizeof(dstring), "[Admin] Vocк foi kickado pelo administrador(a) %s [Motivo: %s]", Nome(playerid), Motivo);
    SendClientMessage(idkick, Laranja, dstring);
    SetTimerEx("Kickado", 1000, false, "d", (idkick));
    return 1;
}
Reply

Bom eu adaptei destб forma tente e responda se funcionou ou nгo, se algo pegou ou nгo e oque nгo pegou... Mas responda.

Ajudei? +Rep

PHP код:
command(kickplayeridparams[])
{
    new 
idkickMotivo[200], aname[MAX_PLAYER_NAME], pname[MAX_PLAYER_NAME];
    if(
PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 3) return SendClientMessage(playeridVermelho"[ x ] Vocк nгo tem permissгo para usar esse comando!");
    if(
sscanf(params"ds[128]"idkickMotivo)) return SendClientMessage(playeridVermelho"[ x ]Uso correto: /Kickar [ID] [Motivo]");
    if(!
IsPlayerConnected(strval(params))) return SendClientMessage(playeridVermelho"[ x ] Ninguйm online com esse ID!");

GetPlayerName(idkickaname,sizeof(aname));

GetPlayerName(playeridpname,sieof(pname));

format(dstringsizeof(dstring), "[Admin] O(A) administrador(a) %s kickou o(a) jogador(a) %s [Motivo: %s]"pnameanameMotivo);

SendClientMessageToAll(Snowdstring);

format(dstringsizeof(dstring), "[Admin] Vocк foi kickado pelo administrador(a) %s [Motivo: %s]"pnameMotivo);

SendClientMessage(idkickLaranjadstring);

SetTimerEx("Kickado"1000false"d", (idkick));
    return 
1;

Reply

Nгo deu certo Madruga! :/

E tambйm estб a mesma coisa focaximubh, includes atualizadas.

Realmente nгo faзo ideia do que estб acontecendo. D:
Reply

Entгo, isso acontece pq os comandos da FS estгo sendo executados primeiro do que os do seu gamemode, ou seja, tente ver todos os nomes dos comandos da FS e veja se й parecido com do gamemode e mude para uma mais fбcil possнvel e que nгo tenha em seu gamemode, ou talvez seja bug do seu prуprio script. Recomendo paciкncia e forзa de vontade.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)