[Ajuda] Alguem mim ajuda nesse CMD aki
#1

Alguem mim ajuda a transformar esse CMD aki em DOF2/ZMCD PF nгo conseguir ;x
http://pastebin.com/BamdyrpN
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by presidiario
Посмотреть сообщение
alguem pode mim ajudar a transformar esse CMD em ZCMD ;/ fiz td errado n to entendo o CODIGO
http://pastebin.com/848udx83
Coloque o plugin zcmd e apуs isso adicione zcmd:CMD zcmd antes do CMD e veja se funciona...
Reply
#3

da erro ;/ esse CMD ta errado
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by presidiario
Посмотреть сообщение
da erro ;/ esse CMD ta errado
Qual erros?
Reply
#5

dar erro em TUDO ;/ eu falo em termo GERAL GM TODO ;/ eu dei 1 atualizada nO CMD da uma olhada ai http://pastebin.com/EtMPjUNn tipo qnd eu vo digitar /lider pro meu ID e o ID da org da isso jб tem lider nessa org, use /limparlider antes de colocar outro lider,nesse cmd q eu atualizei n da erro em nada sу da esse problema ai
Reply
#6

Arrumei seu cуdigo utilizando ZCMD e sscanf.
Veja se funciona.

pawn Код:
CMD:lider(playerid, params[])
{
    new para1, level;

    if(PlayerDados[para1][pLider] != 0 && PlayerDados[para1][pMembro] != 0) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Este player jб participa de uma organizaзгo!");
    if(sscanf(params, "ud", para1, level)) return SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, "USE: /LIDER [ID] [ID DA ORG]");
    if(!IsPlayerConnected(para1)) return SendClientMessage(playerid, 0xB4B5B7FF, "[ERRO] ID invalido");
    if(level < 1 || level > 36) return SendClientMessage(playerid, 0xB4B5B7FF, "Level de 1 a 36");
   
    switch(level)
    {
    case 1:{PlayerDados[para1][pSkin] = 283;}//Policia Militar
    case 2:{PlayerDados[para1][pSkin] = 285;}//ROTA
    case 3:{PlayerDados[para1][pSkin] = 287;}//Exйrcito
    case 4:{PlayerDados[para1][pSkin] = 70;}//Fire/Ambulance
    case 5:{PlayerDados[para1][pSkin] = 115;}//Varrios Los Aztecas
    case 6:{PlayerDados[para1][pSkin] = 249;}//GuerrilheirosIsraelitas
    case 7:{PlayerDados[para1][pSkin] = 147;}//Prefeito
    case 8:{PlayerDados[para1][pSkin] = 294;}//Hitmans
    case 9:{PlayerDados[para1][pSkin] = 227;}//Repуrters
    case 10:{PlayerDados[para1][pSkin] = 61;}//Taxistas
    case 11:{PlayerDados[para1][pSkin] = 295;}//BOPE
    case 12:{PlayerDados[para1][pSkin] = 113;}//Mбfia Russa
    case 13:{PlayerDados[para1][pSkin] = 120;}//Mбfia Japonesa
    case 14:{PlayerDados[para1][pSkin] = 270;}//Groove
    case 15:{PlayerDados[para1][pSkin] = 123;}//FARC
    case 16:{PlayerDados[para1][pSkin] = 186;}//Polнcia Rodoviбria Federal
    case 17:{PlayerDados[para1][pSkin] = 104;}//Ballas
    case 18:{PlayerDados[para1][pSkin] = 108;}//Vagos
    case 19:{PlayerDados[para1][pSkin] = 19;}//CV
    case 20:{PlayerDados[para1][pSkin] = 143;}//PCC
    case 21:{PlayerDados[para1][pSkin] = 247;}//Hells Angels
    case 22:{PlayerDados[para1][pSkin] = 181;}//Mongols
    case 23:{PlayerDados[para1][pSkin] = 101;}//Sons
    case 24:{PlayerDados[para1][pSkin] = 101;}//Sons
    case 25:{PlayerDados[para1][pSkin] = 29;}//Snake
    case 26:{PlayerDados[para1][pSkin] = 299;}//Sons
    case 27:{PlayerDados[para1][pSkin] = 100;}//Exйrcito
    case 28:{PlayerDados[para1][pSkin] = 285;}//BPM
    case 29:{PlayerDados[para1][pSkin] = 25;}//FE
    case 30:{PlayerDados[para1][pSkin] = 230;}//PC
    case 31:{PlayerDados[para1][pSkin] = 230;}//PC
    case 32:{PlayerDados[para1][pSkin] = 186;}//PC
    case 33:{PlayerDados[para1][pSkin] = 141;}//PC
    case 34:{PlayerDados[para1][pSkin] = 230;}//Dark Gods
    case 35:{PlayerDados[para1][pSkin] = 123;}//KiLLeRs
    case 36:{PlayerDados[para1][pSkin] = 230;}//DaLesTe
    }
    PlayerDados[para1][pLider] = level;
    gTeam[para1] = 11;
    PlayerDados[para1][pTeam] = 11;
    PlayerDados[para1][pCargo] = 6;
    SetPlayerSkinEx(para1, PlayerDados[para1][pSkin]);
    SetPlayerSpawn(para1);
    format(string, sizeof(string), "Vocк promoveu %s a Lider.", PlayerName);
    format(String, sizeof(String), "**Vocк foi promovido a lider pelo admin %s**", PlayerName);
    SendClientMessage(para1, 0xC0C0C0AA, String);
    SendClientMessage(playerid, 0x0080C0AA, string);
    return 1;
}
Reply
#7

.. alguem mim ajuda aew transformar http://pastebin.com/BamdyrpN
Reply
#8

Jб nгo estб em zcmd?
@ edit
ah, foi outro membro que postou, lol, nem vi uheuheuahe
Reply
#9

Ah, vai ficar dando edit e querendo ajuda pra transformar todo o GM.

Ok, nгo ajudo mais.
Reply
#10

pawn Код:
CMD:limparlider(playerid, params[])
{
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1337)
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Somente admins master ou dono podem usar este comando!");

    new vagaid, motivo[128];
    if(sscanf(params, "is[128]", vagaid, motivo))
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /limparlider [organizaзгo]");
   
    if(vagaid < 1 || vagaid > 50)
        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vaga mнnima 1 mбximo 36!");
       
    if(IsPlayerOnline(InfoOrg[vagaid][Lider]))
    {
        new id = GetPlayerID(InfoOrg[vagaid][Lider])
        DemitirLider(id);
        format(string, sizeof(string), "* Vocк Foi Tirado de Lнder Motivo: %s",motivo);
        SendClientMessage(id, COLOR_LIGHTBLUE, string);
    }
    else
    {
        new str[64];
        format(str, sizeof(str), "Agendados/ORG%s.ini", InfoOrg[vagaid][Lider]);
        DOF2_CreateFile(str);
        DOF2_SetString(str,"Nome",PlayerName(playerid));
        DOF2_SetInt(str,"Org",vagaid);
        DOF2_SetString(str,"Motivo",motivo);
    }
    strmid(InfoOrg[vagaid][Lider], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
    format(gstring,sizeof(gstring), "InfoOrg/Org%d.cfg", vagaid);
    DOF2_SetString(gstring,"Lider","Ninguem");
    format(string, sizeof(string), "Vocк limpou o lнder da organizaзгo Nє %d, Motivo: %s",vagaid,motivo);
    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
    a3d();
    //LabelOrg();
    return 1;
}

/*
Lista para passar de dini para DOF2
               
dini_Exists             DOF2_FileExists
dini_Remove             DOF2_RemoveFile
dini_Create             DOF2_CreateFile
dini_Set                DOF2_SetString
dini_Get                DOF2_GetString
dini_IntSet             DOF2_SetInt
dini_Int                DOF2_GetInt
dini_BoolSet            DOF2_SetBool
dini_Bool               DOF2_GetBool
dini_FloatSet           DOF2_SetFloat
dini_Float              DOF2_GetFloat
dini_Unset              DOF2_Unset
dini_Isset              DOF2_IsSet
*/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)