[Ajuda] Como ganhar um dinheiro extra pela internet ?

Bom pessoal estou com passando com algumas dificuldades financeira em minha vida de acordo com Contas, Faculdade e alimentaзгo.

Bom faзo faculdade de direito e trabalho como vendedor em uma loja de um shopping, recebendo de acordo R$1100,00 Mil e cem reais.

Eu estou cursando o 3є ano de direito na Universidade Catуlica de Santos - Uni Santos
E logo que comecei a mensalidade era de 580. Ano passado passou para 650 e esse ano estб 800, mas pagando atй o 5є dia ъtil tem desconto, e sai por 720!! , fora os livros, passagem etc...

De 1100 - 720 sobra 380 , bom eu pago a conta de бgua aqui em casa que й em media de 120 a 150 de 380 - 120 = 260.

Bom com esses 260 eu retiro 100 e coloca na poupanзa, fico com 160. Corto o meu cabelo que jб й - 15 reais, e compro meus produtos de higiene, Rexona, rolon, creme, dai й uns 80, com tudo isso fico com 65 reais.

Eu sei que a situaзгo estб dificil mais irб garantir o meu futuro.

Se alguйm ai saber de como ganhar um dinheiro extra pela internet, por favor me comunique Via PVT ou responde esse tуpico. Obrigado.
Reply

Faz Gamemodes pra alguns que vem sempre compra aqui.
Reply

Faca uma web e mostra uma carninha boa.

Agr a serio se alguem daqui soubesse estariam era a gastar o que ganharam e nao num forum cheio de multies e putos
Reply

Uma arma muito boa hoje em dia й vнdeos monetizados pelo you tube, porйm depende do seu conteъdo apresentado nos videos. Enfim, um vнdeo bastante visualizado e procurado pode te levar a ter ganhos em $ de 10 a 100 dуlares ou mais.
Reply

faзa um site com uma boa organizaзгo com arquivos para download ou algo do tipo use adf.ly mecha com ******* e td que vc postar coloque o adf.ly com isso vc consegue ganhar dependendo do tanto de visualizaзгo vc ganha muito
Reply

Quote:
Originally Posted by ZeZin
Посмотреть сообщение
Faz Gamemodes pra alguns que vem sempre compra aqui.
Aqui й proibido a venda de scripts, leia as regras.
Quote: