[FilterScript] Veiculo Som Automбtico v1.5
#1

Bom espero que todos goste da v1.5 foi algums reparo no FS .
Eu nгo editei o outro poste porque teve muita jente falando coisas que muito menos testo pra saber . Agora desidi fazer um video para mostra a todos ! Bom aproveito .


Video:
https://www.youtube.com/watch?v=h-lSCvXLnGI

Para poder fucionar vocк terar que ligar a Radio
  • /radio1
  • /radio2
Download

Pastebin: http://pastebin.com/crH3cFr5

Como Fuciona ?

Eu verifico se o veiculo esta perto de mim com a Funзгo IsPlayerInRangeOfPoint na Cordenada da Tal funзгo GetVehiclePos .

Creditos

FilterScript criado por: Jimmmy Equipe BNM
Reply
#2

Poderia ter apenas atualizado o tуpico anterior.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Delete_
Посмотреть сообщение
Poderia ter apenas atualizado o tуpico anterior.
Sim exatamente , mais como la teve muita critica falando que nгo pegava por eu nao ter postado video, ai disvalorizo totalmente meu trabalho , fala que nгo gosto й algo agora fala que nao pega й outro pegar pega se nao pega do jeito que a pessoa quer ai ja nao e comigo .. tendeu .. mais ate agora eu nгo vi outro sistema do mesmo .
Reply
#4

Gostei. Parabйns!
Reply
#5

Parabйns Jimmmy, Tens ai um уtimo FS =)
Reply
#6

Fico уtimo cara.
sabe eu acho que ficaria melhor ainda tipo pelo que eu vi no vнdeo depois de um determinado local o som some do nado e isso fica meio estranho minha dica й para que se vocк for fazer alguma atualizaзгo colocar para que o som vб diminuindo de vagar nгo sei se й possнvel mais ficaria уtimo, abrзs
Reply
#7

Sгo cуdigos bem simples, mas pra um iniciante na programaзгo ta bom.
Reply
#8

Ganhou Meu +REP MANO
Reply
#9

O cуdigo tб bom, mas eu ainda nгo acredito que seja funcional.
Reply
#10

Й parcialmente funcional, funciona apenas de maneira limitada utilizando as funзхes nativas do SAMP.

A ideia de fazer tal script й boa, mas nгo й aceitбvel em alguns aspectos, como бudio iniciar/parar do nada e apenas ser possнvel reproduzir webrбdios devido a continuidade do som nгo depender do cliente...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)