23.08.2010, 18:41
ajuda ae galera to fazendo um gm
vai fica fera
com as ideia ke eu tenho
c alguem kise ajuda ai
eu nao intendo mto de pawn so mitido so
ai ta dando uns erro ao compila so pra testa sabe
os erros sao
C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(284) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(306) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(309) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(322) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(406) : error 010: invalid function or declaration
o conteudo das linhas sao
284: else
306: else
309: IsLogged[playerid] = 0;
322: if(dialogid == Register)
406: return 1;
c alguem poder ajudar da um grito ae
ah dps ke eu terminar o gm eu vo posta o proprio pra download
vai fica fera
com as ideia ke eu tenho
c alguem kise ajuda ai
eu nao intendo mto de pawn so mitido so
ai ta dando uns erro ao compila so pra testa sabe
os erros sao
C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(284) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(306) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(309) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(322) : warning 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\pedro\Desktop\Rs Team Gang Wars.pwn(406) : error 010: invalid function or declaration
o conteudo das linhas sao
284: else
306: else
309: IsLogged[playerid] = 0;
322: if(dialogid == Register)
406: return 1;
c alguem poder ajudar da um grito ae
ah dps ke eu terminar o gm eu vo posta o proprio pra download
![Smiley](images/smilies/smile.png)