[Ajuda] Armazenar um certo playerid
#1

Resolvido por mim mesmo, obrigado a todos que tentaram ajudar.
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#2

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Originally Posted by s4kuL
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E ai galera suavera?

bom.. meu problema й estou fazendo um duelo de 2 players(avб).

Mas o problema e que eu nгo sei como fazer o comando /sim para o jogador aceitar o duelo, resumindo eu nгo sei nem como fazer para 'Armazenar' o playerid de quem enviou o duelo e depois duelar com as mesma funзхes que foram usada no /duel (duelar com o id que o cara selecionou e as armas que foram escolhidas).

pawn Код:
enum duel_Info
{
    EmDuelo,
    Convidado
}

new duelInfo[MAX_PLAYERS][duel_Info];

CMD:duel(playerid,params[])
{
    new playerID,weapon1,weapon2;
   
    if(sscanf(params,"udd",playerID,weapon1,weapon2)) return SendClientMessage(playerid,Cinza,"use: /duel <playerid> <weaponID 1> <weaponID 2>");
    if(!IsPlayerConnected(playerID)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"PlayerID desconectado!");
    if(playerID == playerid) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"vocк nгo pode mandar duel para vocк mesmo cabaзo");
    if(Spawnado[playerID] == false) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"o jogador nгo estб spawnado");
    if(duelInfo[playerid][EmDuelo] == 1) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"vocк jб estб em um duel");
    if(duelInfo[playerID][EmDuelo] == 1) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"o jogador jб estб em um duel");
    if(duelInfo[playerid][Convidado] == 1) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"vocк foi convidado para um duel digite /nao para pode enviar um");
    if(duelInfo[playerID][Convidado] == 1) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"o jogador convidado para um duel");

    DuelPlayers(playerid,playerID,weapon1,weapon2,playerid);
    return 1;
}


stock DuelPlayers(player1, player2, weapon1, weapon2, virtualworld)
{
    //Levando o player 1 para o duelo
    SetPlayerPos(player1, 1415.6921,-21.1801,1000.9258);
    SetPlayerFacingAngle(player1, 87.5832);
   
    ResetPlayerWeapons(player1);
    GivePlayerWeapon(player1, weapon1, 999);
    GivePlayerWeapon(player1, weapon2, 999);
   
    SetPlayerHealth(player1, 100.0);
    SetPlayerArmour(player1, 100.0);
   
    SetPlayerVirtualWorld(player1, virtualworld);
    SetPlayerInterior(player1, 1);
   
    duelInfo[player1][EmDuelo] = 1;
    duelInfo[player1][Convidado] = 1;
   
    PlayerPlaySound(player1,1054,0.0,0.0,0.0);
   
    //Levando o player 2 para o duelo
    SetPlayerPos(player2, 1362.2002,-20.9850,1000.9219);
    SetPlayerFacingAngle(player2, 271.2359);

    ResetPlayerWeapons(player2);
    GivePlayerWeapon(player2, weapon1, 999);
    GivePlayerWeapon(player2, weapon2, 999);

    SetPlayerHealth(player2, 100.0);
    SetPlayerArmour(player2, 100.0);

    SetPlayerVirtualWorld(player2, virtualworld);
    SetPlayerInterior(player2, 1);

    duelInfo[player2][EmDuelo] = 1;
    duelInfo[player2][Convidado] = 1;
   
    PlayerPlaySound(player2,1054,0.0,0.0,0.0);
    return 1;
}
Se alguйm puder me ajudar ai na humildade mesmo , agradeзo !
ponha isso aqui no inicio do gm \/
PHP код:
new convidador[MAX_PLAYERS]; 
depois, mude seu comando por esse, e poderб usar a variбvel convidador
pawn Код:
CMD:duel(playerid,params[])
{
    new playerID,weapon1,weapon2;
    if(sscanf(params,"udd",playerID,weapon1,weapon2)) return SendClientMessage(playerid,Cinza,"use: /duel <playerid> <weaponID 1> <weaponID 2>");
    if(!IsPlayerConnected(playerID)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"PlayerID desconectado!");
    if(playerID == playerid) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"vocк nгo pode mandar duel para vocк mesmo cabaзo");
    if(Spawnado[playerID] == false) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"o jogador nгo estб spawnado");
    if(duelInfo[playerid][EmDuelo] == 1) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"vocк jб estб em um duel");
    if(duelInfo[playerID][EmDuelo] == 1) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"o jogador jб estб em um duel");
    if(duelInfo[playerid][Convidado] == 1) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"vocк foi convidado para um duel digite /nao para pode enviar um");
    if(duelInfo[playerID][Convidado] == 1) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"o jogador convidado para um duel");
    DuelPlayers(playerid,playerID,weapon1,weapon2,playerid);
    convidador[playerID] = playerid;
    return 1;
}
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