19.10.2014, 02:18
(
Последний раз редактировалось s4kuL; 19.10.2014 в 03:23.
)
Resolvido por mim mesmo, obrigado a todos que tentaram ajudar.
E ai galera suavera?
bom.. meu problema й estou fazendo um duelo de 2 players(avб). Mas o problema e que eu nгo sei como fazer o comando /sim para o jogador aceitar o duelo, resumindo eu nгo sei nem como fazer para 'Armazenar' o playerid de quem enviou o duelo e depois duelar com as mesma funзхes que foram usada no /duel (duelar com o id que o cara selecionou e as armas que foram escolhidas). pawn Код:
|
new convidador[MAX_PLAYERS];
CMD:duel(playerid,params[])
{
new playerID,weapon1,weapon2;
if(sscanf(params,"udd",playerID,weapon1,weapon2)) return SendClientMessage(playerid,Cinza,"use: /duel <playerid> <weaponID 1> <weaponID 2>");
if(!IsPlayerConnected(playerID)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"PlayerID desconectado!");
if(playerID == playerid) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"vocк nгo pode mandar duel para vocк mesmo cabaзo");
if(Spawnado[playerID] == false) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"o jogador nгo estб spawnado");
if(duelInfo[playerid][EmDuelo] == 1) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"vocк jб estб em um duel");
if(duelInfo[playerID][EmDuelo] == 1) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"o jogador jб estб em um duel");
if(duelInfo[playerid][Convidado] == 1) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"vocк foi convidado para um duel digite /nao para pode enviar um");
if(duelInfo[playerID][Convidado] == 1) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"o jogador convidado para um duel");
DuelPlayers(playerid,playerID,weapon1,weapon2,playerid);
convidador[playerID] = playerid;
return 1;
}