[Ajuda] Ajuda em criar vбrias coisas
#1

Eu comecei a scriptar pawn recente,sou MUITO INICIANTE,eu apenas traduzi o PPC_Trucking.

Sу que eu nгo quero deixar o PPC_Trucking lб,sу ele.

Eu gostaria de pedir vбrias ajudas,nгo codes prontos.

-Colocar Lataria no Velocнmetro
-Colocar em baixo do Radar a velocidade tipo 120KMh


Se Possнvel,Coloque Topics que contйm ajuda,eu jб pesquisei em tudo,mas nunca acho oque preciso '-,eu quero Realmente aprender a Pawn,nгo quero editar ou colocar tudo feito,quero saber o porque de casa letra ou linha. =P
Reply
#2

  • Colocar o нcone do R(Ryder) no radar no mapa
  • Na Hora que eu entro no servidor aparece uma mensagem em inglкs
    • R: Procure em seus filterscripts
Quanto ao restante, eu nгo lhe recomendaria tentar editar algo desse porte, no final das contas vai apenas lhe confundir. O que eu realmente recomendo й vocк estudar variбveis e textdraws, e futuramente criar seu prуprio, а sua maneira.

Abraзos e boa sorte.
Reply
#3

Na Minha Pasta de FilterScript sу tem meu mapa e o Relogio ¬¬ '- E Obg pela sugestгo do Icone.O Resto Vou tentar achar por aqui msm , vlw . =P


#EDIT

Eu Achei a Palavra em Inglкs no PPC_FileOperations,Nunca imaginei que era ai e sу tem 2 Frase que й justamente que eu precisava,agora sim tб 100% Traduzido o PPC_Trucking,sу falta fazer as minhas modificaзхes,vlw ai.
Reply
#4

Verifique os filterscripts que estгo em uso em seu arquivo server.cfg, linha filterscripts.

Essa mensagem pode estar em alguma include tambйm, ou atй mesmo no seu prуprio script principal.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)