[Ajuda] 2 Duvidas
#1

Primeiramente... quando para nao fazer isso queria criar uma funзгo menor e que funcione.
Код:
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
Код:
Segundo : #include .../Servidor/Objetossv.inc й assim que coloca para executar no .inc ?
Obrigado para quem tentar ou me ajudar
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Leopawno
Посмотреть сообщение
Primeiramente... quando para nao fazer isso queria criar uma funзгo menor e que funcione.
Код:
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
Код:
Segundo : #include .../Servidor/Objetossv.inc й assim que coloca para executar no .inc ?
Obrigado para quem tentar ou me ajudar
1-
Код:
for(new i=0; i<20; i++) SendClientMessageToAll(-1, " ");
2- Se vocк colocar a include na mesma pasta do gamemode nгo precisarб de usar as reticкncias.

Correto: "../Servidor/Objetossv.inc"
Reply
#3

pawn Код:
forward ClearChatbox(playerid, lines);
public ClearChatbox(playerid, lines)
{
    if (IsPlayerConnected(playerid))
    {
        for(new i=0; i<lines; i++)
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, " ");
        }
    }
    return 1;
}
Ai coloque

pawn Код:
ClearChatbox(playerid, Linhas que vai ser limpado);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)