Threads: 20
Bem galera eu tava recebendo muito ataque de "Hacks" que entram pra derrubar meu servidor usando o DDos
E queria uma ajuda achei varios Anti-DDos porem eles sгo para ataques que mudam de IP varias vezes no caso de um dos Hacks ele nгo chega a conectar no servidor e do mesmo modo faz o ping subir acima de 1500 Alguem pode me ajudar a proteger o servidor e me explica quais providencias devo tomar...
Threads: 23
Se o ataque nгo й in-game, vocк depende de seu SO, uplink e de seu plano contratado obviamente.
So meio noob neste tipo de coisa oque significa o SO?
Threads: 3
Se usa VPS/Dedicado/Pc.. use o BR Guard,D-Guard sгo um dos melhores atualmente, mais tem que configurar adquadamente para nгo interromper a conexгo do VPS com Servidor. E se for host, converse com a host, ela deve manter a seguranзa anti-ddos, pelo menos a bбsica.
Entendi SpeakDS muito obrigado pela dica no caso eu uso a SampHost.
SampHost й uma das melhores,se nгo a melhor, empresa de samp. Porem, nгo deveria estar tendo este problema, cheque seu GM, pode ser que ele esteja sobrecarregando, e assim, fбcil de atacar.nгo acessei SampHost atualmente, entгo nгo sei se tem um plano para o Anti-ddos, contate-os e veja oque podem fazer.
SO = Sistema Operacional / OS = Operating System
Muito bom mesmo muito obrigado!
Magina, qualquer coisa tamo ae!
Threads: 55
Atualize o SA-MP Server pra 0.3z R4. Acredito que irб interromper os ataques.