28.09.2014, 23:01
Ae pessoal,
Tipo eu fiz essa scripts com a ajuda de algumas tutoriais e tambйm por algum conhecimentos!!
Os erros sгo os seguintes:
- Tu se loga mesmo se errar a senha ( Eu nгo consegui ver oq tem de errado ).
- O Dialog perguntando se tu й homem ou mulher, mesmo tu selecionando um dos dois, vai nascer com a skin do CJ (id: 0 ), mas no caso se tu escolhe se homem teria de ser a skin com id 79 e mulher seria outra skin que nгo me lembro . Eu tinha colocado nessa parte do cуdigo:
Para spawnar com a skin 79 mas sempre da spawn com a do Cj e tbm o dinheiro fica 0 ( embora eu tenha colocado para vc quando se resgistrar dar spawn com 1000 ) e tbm sexo sempre fica 0 nunca fica um 1 ( no caso homem ) ou 2 ( Mulher )!!
O Cуdigo inteiro vou postar aqui:
Tipo eu fiz essa scripts com a ajuda de algumas tutoriais e tambйm por algum conhecimentos!!
Os erros sгo os seguintes:
- Tu se loga mesmo se errar a senha ( Eu nгo consegui ver oq tem de errado ).
- O Dialog perguntando se tu й homem ou mulher, mesmo tu selecionando um dos dois, vai nascer com a skin do CJ (id: 0 ), mas no caso se tu escolhe se homem teria de ser a skin com id 79 e mulher seria outra skin que nгo me lembro . Eu tinha colocado nessa parte do cуdigo:
Quote:
if(INI_Open(ObterINI(playerid))) { INI_WriteString("Senha",inputtext); INI_WriteInt("Score",1); INI_WriteInt("Dinheiro",1000); INI_WriteInt("Admin",0); INI_WriteInt("Skin",79); INI_WriteInt("Procura",0); INI_WriteInt("Sexo",0); INI_Save(); INI_Close(); |
O Cуdigo inteiro vou postar aqui:
PHP код:
#include <a_samp>
#include <SII>
new Text:playernome;
#define DIALOG_REGISTRO 2000
#define DIALOG_LOGAR 2002
#define BRANCO "{FFFFFF}"
#define VERMELHO "{F81414}"
#define VERDE "{00FF22}"
#define AZULCLARO "{00CED1}"
#define DIALOG_SEXO 2001
new gPlayerName[MAX_PLAYERS][MAX_PLAYER_NAME];
enum pInfo
{
pSenha,
pScore,
pDinheiro,
pAdmin,
pSkin,
pWanted,
pSexo
}
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
stock ObterINI(playerid)
{
new conta[64];
format(conta,30,"Contas/%s.ini",gPlayerName[playerid]);
return conta;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
{
new string[64], Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,Nome,MAX_PLAYER_NAME);
format(string,sizeof string,"%s",Nome);
TextDrawSetString(Text:playernome, string);
TextDrawShowForPlayer(playerid, playernome);
}
GetPlayerName(playerid, gPlayerName[playerid], MAX_PLAYER_NAME);
if (fexist(ObterINI(playerid))) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, ""BRANCO"Bem-Vindo ao "VERDE"B"AZULCLARO"F"VERMELHO"L", ""BRANCO"Insira sua Senha abaixo para Efetuar Login:","Entrar","Sair");
}
else {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD,""BRANCO"Efetuando Registro",""BRANCO"Insira uma Senha abaixo para Registrar uma nova conta:","Registrar","Sair");
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
switch( dialogid ) {
case DIALOG_REGISTRO:
{
if (!response) return Kick(playerid);
if (response) {
if(!strlen(inputtext)) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, ""BRANCO"Efetuando Registro", ""VERMELHO" Vocк digitou uma senha invбlida \n "BRANCO"Insira uma senha correta:","Registro","Sair");
}
if(INI_Open(ObterINI(playerid))) {
INI_WriteString("Senha",inputtext);
INI_WriteInt("Score",1);
INI_WriteInt("Dinheiro",1000);
INI_WriteInt("Admin",0);
INI_WriteInt("Skin",79);
INI_WriteInt("Procura",0);
INI_WriteInt("Sexo",0);
INI_Save();
INI_Close();
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGAR, DIALOG_STYLE_PASSWORD, ""BRANCO"Bem-Vindo ao "VERDE"B"AZULCLARO"F"VERMELHO"L", ""BRANCO"Insira sua Senha abaixo para Efetuar Login:","Entrar","Sair");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SEXO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Qual seu sexo?", "Escolha seu sexo", "Homem", "Mulher");
if(dialogid == DIALOG_SEXO) {
if(response)
{
SendClientMessage(playerid,0x0000FF74,"Ok,vocк й Homem");
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 1;
SetPlayerSkin(playerid,79);
SpawnPlayer(playerid);
}
else {
SendClientMessage(playerid,0xF760FFAA,"Ok vocк й Mulher");
PlayerInfo[playerid][pSexo] = 2;
SetPlayerSkin(playerid,131);
SpawnPlayer(playerid);
}
return 1;
}
}
}
}
case DIALOG_LOGAR:
{
if ( !response ) return Kick ( playerid );
if( response ) {
if(!strlen(inputtext)) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, ""BRANCO"Efetuando Registro",""BRANCO"Insira uma Senha abaixo para Registrar uma nova conta:","Registrar","Sair");
if(INI_Open(ObterINI(playerid))) {
INI_ReadString(PlayerInfo[playerid][pSenha],"Senha",20);
if(strcmp(inputtext,PlayerInfo[playerid][pSenha],false)) {
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, ""BRANCO"Efetuando Registro",""BRANCO"Insira uma Senha abaixo para Registrar uma nova conta:","Registrar","Sair");
}
SetPlayerScore( playerid, INI_ReadInt("Score" ) );
ResetPlayerMoney( playerid );
GivePlayerMoney( playerid, INI_ReadInt( "Dinheiro" ) );
PlayerInfo[playerid][pAdmin] = INI_ReadInt("Admin");
PlayerInfo[playerid][pSkin] = INI_ReadInt("Skin");
PlayerInfo[playerid][pWanted] = INI_ReadInt("Procura");
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
SetPlayerWantedLevel(playerid, PlayerInfo[playerid][pWanted]);
INI_Close();
SpawnPlayer(playerid);
}
}
}
}
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
if(INI_Open(ObterINI(playerid))) {
INI_WriteInt("Score",PlayerInfo[playerid][pScore]);
INI_WriteInt("Dinheiro",GetPlayerMoney(playerid));
INI_WriteInt("Admin",PlayerInfo[playerid][pAdmin]);
INI_WriteInt("Skin",GetPlayerSkin(playerid));
INI_WriteInt("Procura",PlayerInfo[playerid][pWanted]);
INI_Save();
INI_Close();
}
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
playernome = TextDrawCreate(327.5 ,347 , "Bem-Vindo");
TextDrawFont(playernome , 3);
TextDrawLetterSize(playernome , 1.5, 10.5);
TextDrawColor(playernome , 0x03fa28FF);
TextDrawSetOutline(playernome , false);
TextDrawSetProportional(playernome , true);
TextDrawSetShadow(playernome , 3);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
{
new PlayerName[MAX_PLAYER_NAME],
string[128];
GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof(PlayerName));
format(string, sizeof(string), "%s entrou no Servidor.", PlayerName);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, string);
}
{
TextDrawHideForPlayer(playerid, playernome);
}
return 1;
}