Threads: 47
Eae blz? quero uma sugestгo sua hoje nessa noite fria, й o seguinte, estou com um projeto, e estou com duvidas, estou com duas organizaзхes, uma й a Policia Militar de LS e a outra й Policia Federal, as duas se localiza em LS,
mais pq Policia Militar de LS? pq jб possui a PM-LV por isso estou com a dificuldade de escolher, nгo sei que crio a PM-LS ou a PF-LS, caso alguйm poder me ajudar agradeзo, vlw...
Threads: 85
Obviamente PM LS pois uma companhia Federal й relacionada a toda a federaзгo do paнs. No caso seria como Policia Federal de San Andreas.
Obrigado pela sugestгo dos dois. Vcs tem alguma sugestгo para a PM-LS?
@n0minal
Boa sorte com seu projeto!
Threads: 81
Cara, libera os policia pra mete bala, e mata a bandidage, bandido bom й bandido morto, o n0minal tб mto ocupado no momento '-'
Obrigado geral ae, mais eu queria saber oque vou fazer, pq a PM-LV tem a COE e a PC a GOE qual vou criar na PM-LS? nгo posso colocar COE, ou sim?..
Threads: 85
Obrigado Dead, vc pode colocar o que quiser, mas se eu fosse vocк pesquisaria as divisхes originais americanas antes de fazer sistemas assim, no meu gamemode em particular vou manter o mбximo de realidade possivel, mantendo a originalidade da SWAT, criando a DEA, CIA e FBI...
Threads: 81
Cara... COE, BOPE ou o krl que for, sгo divisхes especializadas dos sistemas de proteзгo ou seja, vocк tem a Polнcia Militar, em integraзгo com ela vocк tem o BOPE й como se fosse 1 sу, crie divisхes exemplo:
Ah entrei pra Polнcia Militar, nossa eu vou subir de patente atй chegar a hora que vou poder escolher, COE, CPOR, GOE ou algo assim entende, crie algo dinвmico e simples.
Obrigado geral! pela forзa!
@focaximubh
Asim, entгo vou criar tipo, a COE e a GOE as duas serгo da PM LS e PM LV, ae a pessoa sobe de patente atй poder escolher, tб legal? ou nгo ..
Nгo entendi muito..
@n0minal
Sim pensei nisso tambйm.