[Off] Host ?
#1

Qual host esta valendo a pena comprar hoje em dia ?
Reply
#2

Eu sinceramente nгo abro mгo da MagHost, Barato, e atendimento MARAVILHOSO, fora que se vocк conversa com o Dono no skype, ele faz o de 50 slots, R$ 30,00 trimestral .
Reply
#3

So eu acho que a Carbon e umas das melhores?
Reply
#4

Carvгo Host ? KKKKKKKKK
Reply
#5

Dentro o brasil a melhor escolha sйria realmente a Carbon Host .

#Edit.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Deeh16
Посмотреть сообщение
Dentro o brasil a melhor escola sйria realmente a Carbon Host .
mdds vo estuda lбa *--*
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by yNexus
Посмотреть сообщение
Qual host esta valendo a pena comprar hoje em dia ?
Existe apenas algumas empresas boas no Brasil, uso e recomendo WidHost Inc, gostei do servico e sou parceiro fiel.
Fico feliz por contar com um suporte de uma equipe Superior, visto que, funcionбrios sгo Senior em Computacгo e Universitбrios de graduacгo, sem falar na parceria com DimeNOC e uma boa latкncia de rede, que faz o servidor correr bem.
Qualquer duvida entre em contato com a empresa. Hб, pode dizer que George Gregory que indicou =).
Reply
#8

Carbon host, atualmente a melhor. Samphost tambйm vem crescendo, recomendo as duas.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Посмотреть сообщение
Carbon host, atualmente a melhor. Samphost tambйm vem crescendo, recomendo as duas.
SampHost usei 1 vez e fiquei bem deprimido de ter gastado o dinheiro, 30 Slots ! com 20 players o servidor caia. Sem dizer que o atendimento ao cliente foi pйssimo, sу me responderam depois que a host venceu.. ( 13 dias depois ) .
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Alwe
Посмотреть сообщение
SampHost usei 1 vez e fiquei bem deprimido de ter gastado o dinheiro, 30 Slots ! com 20 players o servidor caia. Sem dizer que o atendimento ao cliente foi pйssimo, sу me responderam depois que a host venceu.. ( 13 dias depois ) .
Й, eu jб nгo tive esse "azar", fui muito bem atendido em questгo seguranзa nгo tive problemas nenhum.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)