[Ajuda] Sistema que vi na net (vip)
#1

bom, eu vi esse sistema, coloquei no meu gm.

Quote:

//Funзгo
new onumero[256];
format(onumero, sizeof(onumero), "CodigosVIP/%d.cfg", numeroid);
if(dini_Exists(onumero))
{
new ocodigo[256];
strmid(ocodigo, dini_Get(onumero,"Codigo"), 0, strlen(dini_Get(onumero,"Codigo")), 255);
if(strcmp(ocodigo, result, true) == 0)
{
ClearChatbox(playerid, 10);
PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
PlayerInfo[playerid][pMoedaBR] += dini_Int(onumero,"MoedasBR");
format(string, sizeof(string), "> Recebimento de VIP Secreto [ Numero: %d | Codigo: %s ] OKs", numeroid, result);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);
format(string, sizeof(string), "> KIT de MoedasBR: %s | Quantidade: %s | Total: %d | Mais Informaзхes /MoedaBR, Bom USO!", dini_Get(onumero,"KIT"), dini_Get(onumero,"MoedasBR"), PlayerInfo[playerid][pMoedaBR]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string);

format(string, sizeof(string), "AdminCmd[%s:%d] Acabou de Pegar Seu KIT VIP [%s-%sm] Com o Metodo Secreto.", Nome(playerid), playerid, dini_Get(onumero,"KIT"), dini_Get(onumero,"MoedasBR"));
MensagemAdmin(COLOR_GRAD1,string,1);

dini_Remove(onumero);
return 1;
}

sendo que eu tenho que colocar na pasta "CodigosVIP/%d.cfg" um arquivo .cfg com um o codigo para a pessoa no servidor dar /pegarmoedasbr [numero] [codigo secreto]

esse cуdigo que eu tenho q colocar na pastar "CodigosVIP/%d.cfg" й "strmid(ocodigo, dini_Get(onumero,"Codigo"), 0, strlen(dini_Get(onumero,"Codigo")), 255);


o [numero] [codigo secreto] pega, mas onde eu coloco a quantidade de moedas vip no caso, to muito atrapalhado nisso, nгo consigo achar o local pra colocar a quantidade

ajudem ai.
Reply
#2

Primeiramente coloque um prefixo em seu tуpico para melhor reconhecimento sobre seu erro, respeite as regras.

@TOPIC

Uй, nгo seria MoedasBR do arquivo?

Mande o arquivo .cfg criado.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Primeiramente coloque um prefixo em seu tуpico para melhor reconhecimento sobre seu erro, respeite as regras.

@TOPIC

Uй, nгo seria MoedasBR do arquivo?

Mande o arquivo .cfg criado.
aqui estб o arquivo .cfg
Quote:

"strmid(ocodigo, dini_Get(onumero,"Codigo"), 0, strlen(dini_Get(onumero,"Codigo")), 255);

sу que o resultado final, no caso a quantidade das moedasBR que nгo sei onde coloco a quantidade, ai o codigo sai como zero moedas, to pedindo ajuda pra isso.

me adicionem no skype quem tiver, ai eu mostro melhor como й o sistema. Rodrigo.ik
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by fdsda
Посмотреть сообщение
aqui estб o arquivo .cfg


sу que o resultado final, no caso a quantidade das moedasBR que nгo sei onde coloco a quantidade, ai o codigo sai como zero moedas, to pedindo ajuda pra isso.

me adicionem no skype quem tiver, ai eu mostro melhor como й o sistema. Rodrigo.ik
Nгo amigo, vocк nгo me entendeu, isso eu jб vi, eu pedi o arquivo mesmo da pasta, de um CTRL+C em tudo e cole aqui
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Nгo amigo, vocк nгo me entendeu, isso eu jб vi, eu pedi o arquivo mesmo da pasta, de um CTRL+C em tudo e cole aqui
na pasta "CodigoVIP.cfg" nгo tem nada, no caso eu tenho que criar um arquivo .cfg ai tenho que fazer o seguinte.

EX:
o original -
"strmid(ocodigo, dini_Get(onumero,"Codigo"), 0, strlen(dini_Get(onumero,"Codigo")), 255);

depois que crio o aquivo na pasta CodigosVIP.cfg
"strmid(ocodigo, dini_Get(onumero,"1000"), 0, strlen(dini_Get(onumero,"ehaeag1gs")), 255);

onde estб "codigo" nas duas dini_get pode ser qualquer numero/letra, sу que o nome do arquivo .cfg na pasta CodigosVIP.cfg tem que ser igual ao primeiro "dini_Get(onumero,"Codigo")"

entende agora?
Reply
#6

Hm acho que sim, e dentro da pasta CodigosVIP vocк cria um arquivo .cfg com o tнtulo do cуdigo isso? EX:
Код:
6556e658d1.cfg
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Hm acho que sim, e dentro da pasta CodigosVIP vocк cria um arquivo .cfg com o tнtulo do cуdigo isso? EX:
Код:
6556e658d1.cfg
sim, o numero do primeiro "Codigo" no caso 1000 ali, tem que ser o nome da primeira .cfg criada na pasta "CodigosVIP.cfg".

mas agora eu quero descobrir onde eu coloco a quantidade de vip, no caso moedas, porque eu jб sei ativa-las. (o codigo)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)