[Ajuda] Mapas Desaparecem ao passar
#1

Criei um Tуpico de ajuda antes pois n estava conseguindo por os mapa no meu server e entгo me disseram para trocar createobject por CreateDynamicObject e funcionou mais quando eu passo pelo mapa ele some ai caio na бgua e entгo aparece o resto do mapa depois, o que eu faзo?
Reply
#2

Vocк usa alguma espйcie de teleporte? Porque se for o caso, congelo o seu personagem durante o tempo mйdio que os objetos demoram pra carregar, pelo menos o objetos que representa o piso.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
Vocк usa alguma espйcie de teleporte? Porque se for o caso, congelo o seu personagem durante o tempo mйdio que os objetos demoram pra carregar, pelo menos o objetos que representa o piso.
ola rodney na verdade nгo usei nenhum teleporte, quando vou para parte do mapa criado pego uma moto (nrg500) e vou a toda velocidade e os mapas parecem nгo ter carregado e some entгo eu caiu na бgua. Se possнvel entre no Skype jб lhe adc .
Reply
#4

Vocк realmente usa o Streamer? Eu o uso, tenho inъmeros objetos em uma ъnica parte do mapa, mas isso nгo acontece.

Teste em alguma outra mбquina (computador) sу para ter certeza.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)