[Ajuda] Erros

To tentando fazer um comando pra salvar todas as gangs do serve pra quando eu for reiniciar й nгo consigo

Код:
if(strcmp("/teste", cmdtext, true) == 0) {
    for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++){
	if(DOF2_SaveFile(i);}
	SendClientMessage(playerid,0xFF9900AA,"Gangues salvas");
return 1;}
Erros
Код:
C:\Users\Guilherme\Desktop\Blabla\NomeDoServer\GameMOD\Filetscript\Sistemagang.pwn(410) : warning 217: loose indentation
C:\Users\Guilherme\Desktop\Blabla\NomeDoServer\GameMOD\Filetscript\Sistemagang.pwn(410) : warning 219: local variable "i" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Guilherme\Desktop\Blabla\NomeDoServer\GameMOD\Filetscript\Sistemagang.pwn(411) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Guilherme\Desktop\Blabla\NomeDoServer\GameMOD\Filetscript\Sistemagang.pwn(411) : error 001: expected token: ")", but found ";"
C:\Users\Guilherme\Desktop\Blabla\NomeDoServer\GameMOD\Filetscript\Sistemagang.pwn(411) : error 036: empty statement
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

2 Errors.
Reply

A variбvel i й um inteiro, e vocк esta tentando salvar o arquivo 0, 1, 2, etc, de forma errada inclusive. Й necessбrio saber como vocк salva esse arquivo de gangs, sua nomenclatura e como foi desenvolvido seu sistema. Logo a pessoa mais apta a fazer isto й vocк mesmo.
Reply

nгo fui eu que fiz o sistema de gang foi o sub-zer00, como faзo pra fazer certo?
Reply

Entгo vocк quer modificar um sistema que nгo foi criado por vocк, sem nem mesmo ter o conhecimento necessбrio? isto nгo й uma escolha muito inteligente.

Aliбs, pelo que me parece, esse sistema de gangs usa dcmd, e vocк estб tentando fazer esse comando pela callback nativa, isto pode nгo dar muito certo.

Nгo entenda isto como liзгo de moral, apenas estou tentando lhe colocar no caminho certo. Recomendo estudar e fazer o seu prуprio. Abraзos.
Reply

'===============' eu so to tentando fazer um comando pra salvar gangs no meu server tipo, pra quando eu ver se o server tб caindo eu vou й salvo todas as gang sу fiz aquele de exemplo
Reply

up
.
.
.
.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)