[Ajuda] Som acompanhando o Player

й possivel no samp eu exemplo estб no meu carro, andando por ae e botar o link de uma mъsica pelo dropbox e onde eu passar os players ouvir e de acordo com a distancia que o carro andar o som ir abaixando ?
Reply

A questгo de tocar a mъsica em apenas certo raio й possнvel, porйm ir abaixando o volume conforme a distвncia jб nгo й.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
A questгo de tocar a mъsica em apenas certo raio й possнvel, porйm ir abaixando o volume conforme a distвncia jб nгo й.
tipo eu tenho um sistema que a pessoa da /radio e bota o link mais a pessoa sу toca naquele lugar eu queria que o som acompanhasse o player ...
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
existe um plugin que faz isso
Reply

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Посмотреть сообщение
ow beleza, vocк pode me passar o tutorial ou me explicar como eu posso estб fazendo isso ?
Reply

Quote:
Originally Posted by iTzDemon
Посмотреть сообщение
Poderia postar o link? Estou desinformado sobre os lanзamentos referentes ao SA-MP desde a versгo 0.3c, quando me aposentei.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Poderia postar o link? Estou desinformado sobre os lanзamentos referentes ao SA-MP desde a versгo 0.3c, quando me aposentei.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=82162

Hб vбrias funзхes, sу que o client precisar baixa-lo. Portanto nгo й vantajoso.
Reply

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=82162

Hб vбrias funзхes, sу que o client precisar baixa-lo. Portanto nгo й vantajoso.
Minha mensagem foi meio que na ironia, eu achei que ele estava se referindo a PlayAudioStream.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)