[Off] Scripters

Olб,
Bom estou comeзando a Aprender Pawn. Gostaria de uma Opiniгo, sincera de vocкs.

Como vocк aprendeu Pawn ?
Foi muito Dнficil para vocк ?

Me deem Recomendaзгo, para eu Treina meu Aprendizado ! Obrigado

Reply

Comece estudando algoritmos.
Reply

Leia a documentaзгo e visite a wiki!
Reply

Quote:
Originally Posted by Leonnardo
Посмотреть сообщение

Como vocк aprendeu Pawn ?
Foi muito Dнficil para vocк ?
Creio que para todos a primeira linguagem de programaзгo й difнcil, mбs depois da primeira, as demais sгo aprendidas com mais facilidade.

Se quer aprender a programar pawn, tente comeзar por este tutorial sobre variбveis.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=235924
Reply

Eu aprendi quase tudo o que sei ao editar um gamemode de roleplay, criando novos sistemas, desbugando outros. Normalmente dizem para comeзar por tutoriais e tudo mais, mas eu discordo completamente e acho que o melhor й passar logo а acзгo.
Reply

Vocк nгo pode ir pra aзгo sem antes souber oque aquilo significa. Oque vocк tem de fazer й: ler e praticar.
Reply

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Vocк nгo pode ir pra aзгo sem antes souber oque aquilo significa. Oque vocк tem de fazer й: ler e praticar.
Concordo plenamente.

Estou estudando python atualmente , e й oque eu faзo , leio , pratico , deu problema ? eu tento resolver sem ajuda
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Creio que para todos a primeira linguagem de programaзгo й difнcil, mбs depois da primeira, as demais sгo aprendidas com mais facilidade.

Se quer aprender a programar pawn, tente comeзar por este tutorial sobre variбveis.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=235924
Olб,
Cara, o que eu tenho mais Problema mesmo sгo em Variaves, Desde do tempo que eu queria Aprender C#, Nunca consegui Aprender essas Malditas variaves
Reply

Quote:
Originally Posted by Leonnardo
Посмотреть сообщение
Olб,
Cara, o que eu tenho mais Problema mesmo sгo em Variaves, Desde do tempo que eu queria Aprender C#, Nunca consegui Aprender essas Malditas variaves
Tambйm foi uma dificuldade que eu tive no inнcio . Variбveis sгo o primeiro passo, se esforce um pouquinho e tente brincar com elas misturando matemбtica. Sу nгo se esqueзa que programaзгo sу se aprende praticando.
Reply

Quote:
Originally Posted by SW1FTmeister
Посмотреть сообщение
Eu aprendi quase tudo o que sei ao editar um gamemode de roleplay, criando novos sistemas, desbugando outros. Normalmente dizem para comeзar por tutoriais e tudo mais, mas eu discordo completamente e acho que o melhor й passar logo а acзгo.
" onde й que eu posso dar like? " kkkkkkkk bem assim que eu comecei. Sempre digo, sу ter paciencia, vontade, e comeзar com calma. Visitar a documentaзгo se tiver duvidas e procurar no ****** no caso de nгo saber como fazer x coisa, quase sempre encontra. E pra comeзar eu acho que й sempre bom fazer como se fosse um jogo de lego. Primeiro vocк faz os legos (vбrios pequenos cуdigos para aprender) e depois vocк constrуi o que quiser
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)