[Pedido] Sistema de veiculos
#1

Olб!
Preciso de um FS ou Cуdigos de um sistema de veнculos que contenha as seguintes funзхes:
/v - Para criar um veнculo.
/tv - Para trazer o veнculo criado ao dono.

Queria que os veнculos do meu Gamemode tivessem o nome do dono atachado а ele por 3D Text Label.

Alguem pode me ajudar?
Jб usei o Search e nгo achei.
Reply
#2

http://lmgtfy.com/?q=sa-mp+criar+veiculo+trazer
Reply
#3

Poderiam me indicar um FS? Sou leigo em pawn
Reply
#4

O que mais vocк quer neste filterscript ?

Podem pedir se mais alguйm quiser algo, vou fazer tudo em um ъnico sistema.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
O que mais vocк quer neste filterscript ?

Podem pedir se mais alguйm quiser algo, vou fazer tudo em um ъnico sistema.
Quero um sistema que tenha a funзгo:
- Criar veiculo
- Trazer veiculo ao dono
- Destruir o veiculo

E que fique um 3D Text Label em cima do veiculo com o nome do criador do carro.
Eu quero sу isso. Se alguem quiser algo mais pode falar.
Reply
#6

http://lmgtfy.com/?q=Sistema+de+veiculos+SAMP
Reply
#7

A base do sistema jб estб feito. Jб posto o cуdigo..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
A base do sistema jб estб feito. Jб posto o cуdigo..
Estou no aguardo.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
A base do sistema jб estб feito. Jб posto o cуdigo..
Posta aн mano!
Reply
#10

Fiz a base dele.

PHP код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>

#define MESSAGE_SCM        0     // SendClientMessage
#define MESSAGE_GTP        1     // GameTextForPlayer
#define MESSAGE_TXD        2   // TextDrawShowForPlayer



CreateVehicle_Pos(playeridmsg_modemsg_string[], modelFloat:xFloat:yFloat:zFloat:anglecolor1color2respawn_d);
MessageOption_GTP(allplayerstimestyle);
MessageOption_SCM(allplayerscolor);



new 
VehicleNames[212][] = {
    {
"Landstalker"},{"Bravura"},{"Buffalo"},{"Linerunner"},{"Perrenial"},{"Sentinel"},{"Dumper"},
    {
"Firetruck"},{"Trashmaster"},{"Stretch"},{"Manana"},{"Infernus"},{"Voodoo"},{"Pony"},{"Mule"},
    {
"Cheetah"},{"Ambulance"},{"Leviathan"},{"Moonbeam"},{"Esperanto"},{"Taxi"},{"Washington"},
    {
"Bobcat"},{"Mr Whoopee"},{"BF Injection"},{"Hunter"},{"Premier"},{"Enforcer"},{"Securicar"},
    {
"Banshee"},{"Predator"},{"Bus"},{"Rhino"},{"Barracks"},{"Hotknife"},{"Trailer 1"},{"Previon"},
    {
"Coach"},{"Cabbie"},{"Stallion"},{"Rumpo"},{"RC Bandit"},{"Romero"},{"Packer"},{"Monster"},
    {
"Admiral"},{"Squalo"},{"Seasparrow"},{"Pizzaboy"},{"Tram"},{"Trailer 2"},{"Turismo"},
    {
"Speeder"},{"Reefer"},{"Tropic"},{"Flatbed"},{"Yankee"},{"Caddy"},{"Solair"},{"Berkley's RC Van"},
    {
"Skimmer"},{"PCJ-600"},{"Faggio"},{"Freeway"},{"RC Baron"},{"RC Raider"},{"Glendale"},{"Oceanic"},
    {
"Sanchez"},{"Sparrow"},{"Patriot"},{"Quad"},{"Coastguard"},{"Dinghy"},{"Hermes"},{"Sabre"},
    {
"Rustler"},{"ZR-350"},{"Walton"},{"Regina"},{"Comet"},{"BMX"},{"Burrito"},{"Camper"},{"Marquis"},
    {
"Baggage"},{"Dozer"},{"Maverick"},{"News Chopper"},{"Rancher"},{"FBI Rancher"},{"Virgo"},{"Greenwood"},
    {
"Jetmax"},{"Hotring"},{"Sandking"},{"Blista Compact"},{"Police Maverick"},{"Boxville"},{"Benson"},
    {
"Mesa"},{"RC Goblin"},{"Hotring Racer A"},{"Hotring Racer B"},{"Bloodring Banger"},{"Rancher"},
    {
"Super GT"},{"Elegant"},{"Journey"},{"Bike"},{"Mountain Bike"},{"Beagle"},{"Cropdust"},{"Stunt"},
    {
"Tanker"}, {"Roadtrain"},{"Nebula"},{"Majestic"},{"Buccaneer"},{"Shamal"},{"Hydra"},{"FCR-900"},
    {
"NRG-500"},{"HPV1000"},{"Cement Truck"},{"Tow Truck"},{"Fortune"},{"Cadrona"},{"FBI Truck"},
    {
"Willard"},{"Forklift"},{"Tractor"},{"Combine"},{"Feltzer"},{"Remington"},{"Slamvan"},
    {
"Blade"},{"Freight"},{"Streak"},{"Vortex"},{"Vincent"},{"Bullet"},{"Clover"},{"Sadler"},
    {
"Firetruck LA"},{"Hustler"},{"Intruder"},{"Primo"},{"Cargobob"},{"Tampa"},{"Sunrise"},{"Merit"},
    {
"Utility"},{"Nevada"},{"Yosemite"},{"Windsor"},{"Monster A"},{"Monster B"},{"Uranus"},{"Jester"},
    {
"Sultan"},{"Stratum"},{"Elegy"},{"Raindance"},{"RC Tiger"},{"Flash"},{"Tahoma"},{"Savanna"},
    {
"Bandito"},{"Freight Flat"},{"Streak Carriage"},{"Kart"},{"Mower"},{"Duneride"},{"Sweeper"},
    {
"Broadway"},{"Tornado"},{"AT-400"},{"DFT-30"},{"Huntley"},{"Stafford"},{"BF-400"},{"Newsvan"},
    {
"Tug"},{"Trailer 3"},{"Emperor"},{"Wayfarer"},{"Euros"},{"Hotdog"},{"Club"},{"Freight Carriage"},
    {
"Trailer 3"},{"Andromada"},{"Dodo"},{"RC Cam"},{"Launch"},{"Police Car (LSPD)"},{"Police Car (SFPD)"},
    {
"Police Car (LVPD)"},{"Police Ranger"},{"Picador"},{"S.W.A.T. Van"},{"Alpha"},{"Phoenix"},{"Glendale"},
    {
"Sadler"},{"Luggage Trailer A"},{"Luggage Trailer B"},{"Stair Trailer"},{"Boxville"},{"Farm Plow"},
    {
"Utility Trailer"}
};

enum p_VEHICLE{
    
v_ID,
    
v_LastID,
    
v_Model,
    
Float:v_pos[4],
     
v_color1,
     
v_color2
};

enum e_MESSAGE_SCM{
    
_all_players,
    
_color
};

enum e_MESSAGE_GTP{
    
_all_players,
    
_time,
    
_style
};

enum e_MESSAGE_TXD{
    
_all_players
};

new
    
// Text message
    
PlayerText:g_ptxdMessageVehicle[MAX_PLAYERS],
    
Text:g_txdMessageVehicle,
    
g_szString[128],

    
// Vehicle data
    
p_VEH[MAX_PLAYERS][p_VEHICLE],

    
// Config system
    
msg_option_TXD[e_MESSAGE_TXD],
    
msg_option_GTP[e_MESSAGE_GTP],
    
msg_option_SCM[e_MESSAGE_SCM],

    
Float:velocityVeh[4]
;

public 
OnFilterScriptInit(){
    print(
"\n--------------------------------------");
    print(
" sys_vehicles by iShock");
    print(
"--------------------------------------\n");

    
MessageOption_GTP(false50003);
    
MessageOption_SCM(false0xFFFF00FF);
    return 
1;
}
public 
OnFilterScriptExit(){return 1;}

public 
OnPlayerConnect(playerid){
    
g_ptxdMessageVehicle[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid240.0580.0"_");
    
g_txdMessageVehicle TextDrawCreate(100.0100.0"_");
    return 
1;
}

CMD:v(playeridparams[]){
    new
        
Float:px,
        
Float:py,
        
Float:pz,
        
Float:pa,
          
string[128]
    ;
    
    if (
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER){
        
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), pxpypz);
        
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid), velocityVeh[0], velocityVeh[1], velocityVeh[2]);
        
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), pa);
    }
    else {
        
GetPlayerPos(playeridpxpypz);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridpa);
    }
    
    
format(stringsizeof(string), "Vocк criou um veнculo - Modelo:%s"GetVehicleName(strval(params)));
    
CreateVehicle_Pos(playeridMESSAGE_SCMstringstrval(params), pxpypzpa00, -1);
    return 
1;
}

CMD:getv(playeridparams[]){

    return 
1;
}

CMD:lastv(playeridparams[]){
    
// CreateLastVehicle_Pos(playerid, MESSAGE_SCM, "", x, y, z, angle);
    
return 1;
}


CreateVehicle_Pos(playeridmsg_modemsg_string[], modelFloat:xFloat:yFloat:zFloat:anglecolor1color2respawn_d){
    if ( 
400 <= model <= 611){
        if (
p_VEH[playerid][v_LastID]){
            
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            new 
i;
            while( 
!= 75){ i++;}
            
DestroyVehicle(p_VEH[playerid][v_LastID]);
        }
           
p_VEH[playerid][v_ID]         = CreateVehicle(modelxyzanglecolor1color2respawn_d);
        
p_VEH[playerid][v_LastID]     = p_VEH[playerid][v_ID];
        
p_VEH[playerid][v_Model]    = model;
        
p_VEH[playerid][v_pos][0]     = x;
        
p_VEH[playerid][v_pos][1]     = y;
        
p_VEH[playerid][v_pos][2]     = z;
        
p_VEH[playerid][v_pos][3]     = angle;

        
SetVehicleVirtualWorld(p_VEH[playerid][v_ID], GetPlayerVirtualWorld(playerid));
        
LinkVehicleToInterior(p_VEH[playerid][v_ID], GetPlayerInterior(playerid));
        
PutPlayerInVehicle(playeridp_VEH[playerid][v_ID], 0);
           
SetVehicleVelocity(p_VEH[playerid][v_ID], velocityVeh[0], velocityVeh[1], velocityVeh[2]);
    } else {
        
p_VEH[playerid][v_ID] = INVALID_VEHICLE_ID;
        
format(g_szStringsizeof(g_szString), "Internal error - ID:%d");  //Nгo finalizado
        
SendClientMessage(playerid,-1g_szString);
    }

    if (
msg_string[0] || strlen(msg_string) > 3){
          switch (
msg_mode){
            case 
MESSAGE_SCM:{
                if (!
msg_option_SCM[_all_players]){
                    
SendClientMessage(playerid,-1"Your Vehicle has been created!");
                    
SendClientMessage(playeridmsg_option_SCM[_color], msg_string);
                } else {
                    
SendClientMessageToAll(msg_option_SCM[_color], msg_string);
                }
            }
            case 
MESSAGE_GTP:{
                if (!
msg_option_GTP[_all_players]){
                    
GameTextForPlayer(playeridmsg_stringmsg_option_GTP[_time], msg_option_GTP[_style]);
                } else{
                    
GameTextForAll(msg_stringmsg_option_GTP[_time], msg_option_GTP[_style]);
                }
            }
            case 
MESSAGE_TXD: {
                if (!
msg_option_TXD[_all_players]){
                    
PlayerTextDrawShow(playeridg_ptxdMessageVehicle[playerid]);
                } else{
                    
TextDrawShowForAllg_txdMessageVehicle);
                }
            }
            default:{
                print(
msg_string);
            }
        }
    }

    return 
p_VEH[playerid][v_ID];
}

GetVehicleName(model){
    new 
L_szString[35];
    
L_szString "model unknown";
    if(
400 <= model <= 611)
        
strcat((L_szString[0]= '\0'L_szString), VehicleNames[model 400]);
    return 
L_szString;
}

MessageOption_GTP(allplayerstimestyle){
    
msg_option_GTP[_all_players]     = allplayers;
    
msg_option_GTP[_time]             = time;
    
msg_option_GTP[_style]          = style;
}

MessageOption_SCM(allplayerscolor){
    
msg_option_SCM[_all_players]     = allplayers;
    
msg_option_SCM[_color]          = color;
}

//-------------------- 
Vai ter muitas alteraзхes em breve, isto й apenas um esboзo. O meu teclado e estrago agora estou usando teclado virtual..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)