[Ajuda] Sistema de salvamento

Bom, gostaria de saber se existe algum sistema de salvamento compбtivel com o DINI, pois atualmente estou usando-o porйm percebi que ele causa um lag quando um player й Conectado ou Desconectado, isto й, quando ele carrega as informaзхes do player ou quando as salva-as.
Reply

DOF2 й muito semelhante.
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
DOF2 й muito semelhante.
Entгo, nгo tem nenhum sistema que suporte do DINI certo afs. Й que o servidor tem mais de 200 mil contas e setar o pessoal denovo nгo seria nada legal. vlw ai pela ajuda!
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=383377

Tenta ai.
Reply

Vocк nгo precisa setar todo mundo. lol

Й sу fazer a conversгo automбtica assim que o jogador entrar no servidor, nгo tem mistйrio.
Reply

Fiz tudo certo, ai apareceu o primeiro bug. Quando o player digita a senha para logar-se ou registrar-se, simplesmente nгo acontece nada a tela fica congelada como se nгo digitasse nada, quando volto pro DINI volta ao normal sem nenhum bug. Dei um pesquisada se alguem jб teve este mesmo problema e encontrei este aqui!
Reply

O dini e o DOF2 tem algumas diferenзas como, um arquivo em DOF2 salva assim:
Код:
Senha = 123
Jб em dini:
Код:
Senha=123
Alйm que com DOF2, vocк teria que usar o DOF2_SaveFile();
Exemplo:
Dini:
pawn Код:
dini_IntSet("Arquivo.ini","exemplo",0);
DOF2:
pawn Код:
dini_SetInt("Arquivo.ini","exemplo",0);
DOF2_SaveFile();
Por isso aconteceu o bug, o sistema reconheceu que existe o arquivo, mas nгo reconheceu a senha. Por que a senha foi salva em dini, e tentou ser lida com DOF2.
Reply

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Vocк nгo precisa setar todo mundo. lol

Й sу fazer a conversгo automбtica assim que o jogador entrar no servidor, nгo tem mistйrio.
Explica mais sobre essa conversгo.

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
O dini e o DOF2 tem algumas diferenзas como, um arquivo em DOF2 salva assim:
Код:
Senha = 123
Jб em dini:
Код:
Senha=123
Alйm que com DOF2, vocк teria que usar o DOF2_SaveFile();
Exemplo:
Dini:
pawn Код:
dini_IntSet("Arquivo.ini","exemplo",0);
DOF2:
pawn Код:
dini_SetInt("Arquivo.ini","exemplo",0);
DOF2_SaveFile();
Por isso aconteceu o bug, o sistema reconheceu que existe o arquivo, mas nгo reconheceu a senha. Por que a senha foi salva em dini, e tentou ser lida com DOF2.
Bom meu jovem, eu jб sei que tenho que usar DOF2_SaveFile();, DOF2_Exit(); e percebi outra coisa quando eu coloquei para as informaзхes carregar no OnPlayerConnect nenhuma funзгo foi executada, ex:

Код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
	GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt("/Saves/dinheiro.ini", PlayerName(playerid)));
	SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt("/Saves/score.ini", PlayerName(playerid)));

//TUDO QUE ESTБ ABAIXO NГO TEM EFEITO EX:
	GPS[playerid] = 0; //ISSO NГO TERБ EFEITO ALGUM
}
Reply

Ele nгo deu money e score?

Isso deve ter ocorrido pelo DOF2 sу carregar as linhas que tem espaзos entre o sinal de igual, diferente do dini, que carrega os arquivos sem espaзo entro o sinal de igual. Caso este seja o problema, faзa um teste. Abra o arquivo de score e dinheiro e de espaзo entre os sinais de iguais ficando:
Код:
exemplo=123 
Para:
exemplo = 123
Tente criar outra conta.
Reply

Quote:
Originally Posted by MultiKill
Посмотреть сообщение
Ele nгo deu money e score?

Isso deve ter ocorrido pelo DOF2 sу carregar as linhas que tem espaзos entre o sinal de igual, diferente do dini, que carrega os arquivos sem espaзo entro o sinal de igual. Caso este seja o problema, faзa um teste. Abra o arquivo de score e dinheiro e de espaзo entre os sinais de iguais ficando:
Код:
exemplo=123 
Para:
exemplo = 123
Tente criar outra conta.
Ele nгo setou nem o money e nem score e as funзхes abaixos como textdraw, variaveis nem se quer ocorreu efeito, entгo o DOF2 nгo й o compбtivel com DINI u.u ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)