[Projeto] Evolution RPG

Projeto - Brasil Evolution RPG
Servidor online - 198.15.64.4:7782
* Introduзгo
Eae pessoal tranquilo? Espero que sim
Vou apresentar meu novo projeto, o Brasil Evolution RPG.
Nгo vou dizer que й um modo de jogo inovador, atй porque sempre joguei BPF e meu GM tem praticamente todos sistemas do GF... claro que existe sim sistemas inovadores, mas fiz vбrios sistemas que existem na atualidade, atй porque й o que os players gostam... nуs programadores vemos as coisas com olhos diferente hehe, as vezes criamos um sistema que para nуs й muito foda mas os players acham ruim.
* Entгo qual a diferenзa do seu GM?
A diferenзa й que ele foi criado TOTALMENTE do new.pwn, o gamemode tem diversos sistemas complexos e contem 18 mil linhas, ele foi feito em DOF2, SSCANF, ZCMD, FOREACH e STREAMER. Ele й totalmente optimizado, todas cells contadas, comandos com somente um parвmetro foi utilizado o params do zcmd, em alguns casos que utilizam contas matemбticas utilizei op's bitwise, entre outros detalhes que fazem pequena, mas fazem diferenзa.
* Vocк nгo estava vendendo seu GM?
Sim, estava... mas percebi que o tanto trabalho que deu aquele GM, nгo vale a pena vender por somente R$ 150,00. Jб tinha atй comprador, mas ele me ofereceu abrir um server e gostei das ideias, e aqui estamos hehe.
* Sistemas
O Game mode contem diversos sistemas, vou citar alguns:
- Admin completo.
- Empregos.
- Gangzones dominбveis.
- Guerra no morro(esse й o clбssico kk).
- Dinheiro RPG(sistema muito bem pensado para um bom equilibrio).
- Casas/Empresas tudo podendo ser criadas in-game.
- VIP/SUPER VIP.
- Roubos a cofre de empresas.
- infoOrg, cofreOrg(inovador).
- Tudo que й comprado tem um imposto embutido que vai para o cofre da prefeitura.
- A prefeitura й quem banca o salбrio e armamentos dos policiais.
- Sistemas de coletes para dinamizar um pouco, pois maconha encher colete й engraзado.
- Toda droga comprada em gangzones, parte da grana vai para a Gang dona do territуrio.
- Dono de casa paga IPTU/agua/energia. E quem tem carro paga IPVA. (todo payday).
- Cassino.
- Concessionбria.
- Visual limpo. Nгo й todo COLORIDO, claro que tem muitas mensagens coloridas, mas nгo chega nem perto dos GF... a maior parte dos textos sгo brancos com pequenos detalhes para destacar.
- Entre muitos outros.
* Porque jogar no seu server?
Porque ele й baseado nos RPG's atuais, tem tudo o que os players estгo acostumadas mas contem sistemas ъnicos, GM optimizado e o principal, equipe de administradores responsбveis.
* Data de lanзamento
O GameMode estб pronto, sу falta fazer o guerra no morro que vou fazer essa semana quando tiver tempo.
Vamos pagar o host esta semana e se tudo der certo serб aberto na no sбbado ou domingo.
* Esse GM й totalmente do zero mesmo?
Й sim, muitos podem nгo acreditar, atй entendo porque tambйm nunca vi ninguйm finalizar um GM por completo quado iniciado do zero. Eu demorei mas consegui, e nгo aceito pessoas vim falar que nгo й do zero sem antes conhecer o GM, porque nгo criei 18 mil linhas de cуdigos para chegar um infantil qualquer e falar que й GF.
* Por que esse nome?
Porque jб й de praxe o Brasil, mais fбcil para players encontrarem... se deixassemos somente Evolution RPG teria mais chances de perder players sу pelo nome. E o Evolution й porque й um GM do zero...
* Screenshot's
Assim que chegar em casa a noite eu edito e posto as SS's, porque estou no trabalho agora.
* Equipe
Atualmente sу existem dois membros na equipe, eu e o ViniSouza... estamos a procura de pessoas responsбveis para ajudar a administrar o server, sei que aqui nгo й o local certo mas quem se interessar favor mandar MP ou adicionar skype.
* Links
Forum:
http://brasilevolution-rpg.forumeiros.com/forum (ainda em desenvolvimento)
IP:
HostName: Brasil Evolution RPG[v1.0] @ CarbonHost.com.br
Address: 198.15.64.4:7782
Players: 5 / 100
Ping: 225
Mode: BE-RPG: Brasil
Map: Los Santos
* Agradecimentos
William Luigi que me tirou algumas dъvidas, obrigado.
Obs: Caso tenha alguma ideia para se criar no GM ela serб bem vinda.
ObsІ: A noite eu edito melhor o tуpico com logo imagem, ss's e mais detalhes.
Reply

Boa sorte, mais um RPG por aн.

Gostei dos sistemas, e sobre ser gamemode do 0%, todos dizem isto.
Reply

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
Boa sorte, mais um RPG por aн.

Gostei dos sistemas, e sobre ser gamemode do 0%, todos dizem isto.
Caso queira ver o GM, skype: upsamp
Ai saberas que nгo sou "todos."
Reply

bom projйto e se for realmente do 0 quero jogar.
Reply

Boa sorte em seu Projeto, e que tudo de certo.
Reply

hahahhaha parabens, mais um para concorrencia , boa sorte
Reply

Nгo estou duvidando de vocк amigo, ter um gamemode do 0% nгo й sinal de sucesso, qualidade e profissionalismo.
Pode se ver atualmente os servidores DM tem gamemodes editados e sem crйditos e estгo com mйdia de 50-70 players. sу fiz uma referкncia. Boa sorte mesmo !

Abrзs!
Reply

Bom se for organizado(GM, administraзгo, etc), e realmente se diferenciar de GFs, serб muito bom!
Boa sorte!
Reply

Quote:
Originally Posted by SeV_
Посмотреть сообщение
Nгo estou duvidando de vocк amigo, ter um gamemode do 0% nгo й sinal de sucesso, qualidade e profissionalismo.
Pode se ver atualmente os servidores DM tem gamemodes editados e sem crйditos e estгo com mйdia de 50-70 players. sу fiz uma referкncia. Boa sorte mesmo !

Abrзs!
Eu sei, nгo disse que seria um sucesso, olha aн o BPF e BPG como estгo kk e nгo й do zero... disso nгo tenho dъvidas. Mas o tempo que programo esse GM jб vi muitos projetos serem fechados por falta de players, e olha que era projetos INOVADORES, mas como eu disse, o que й inovador e foda para gente, й chato e patйtico para os players.
Hoje em dia eu nгo criaria mais um GM do zero, existem muitos bons GM's da net que podem ser aproveitados. Na йpoca que iniciei esse GM nгo tinha muitos na net, e os que tinham era em dini, strtok e eu nгo sabia programar utilizando esses sistemas... e nгo sei se vai acreditar mas atй hoje tenho dificuldade em criar um comando utilizando strtok com strcmp, sempre usei zcmd e sscanf kk
E como eu disse, o mais importante que queremos й uma equipe de administraзгo responsбvel, pois isso para mim й mais importante. Jб tenho a noзгo de que para ganhar players й com o tempo, e nгo serб em 1 ou 2 meses, isso demora hehe... mas estamos aн.

Obrigado a todos, e boa sorte com o seu Kodi
Reply

Gostei do seu projeto. Boa sorte ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)