[Off] Quem gosta de The Sims ?

Dae pessoal,
hoje fuзando aqui no ********, compartilharam uma parada, que a EA Games estava doando o the sims 2.
Se fosse de qualquer pessoa eu poderia suspeitar de vнrus, mas era de uma fonte confiбvel atй.
Fui conferir sу por curiosidade e pior que й verdade rsrs'
imagino a loucura de quem gastou uma fortuna comprando a coleзгo inteira e agora esta disponнvel gratuitamente.
Sei que o fуrum nгo tem nada a ver com isso, mas se tiver alguйm que curte the sims ta ai:

Basta seguir as instruзхes:

Funciona da seguinte forma:

1 – Logo apуs vocк instalar a Origin (imagino que todos vocкs saibam como instalar um programa), vб no menu no canto superior esquerdo, onde estб escrito “Origin”, entre outros;
2 – Clique em Origin, e em seguida, na primeira opзгo, “Resgatar cуdigos de jogo”, ou “Redeem product code”
3 – Na janela que pede para vocк inserir o cуdigo, digite exatamente assim: I-LOVE-THE-SIMS;
4 – O client vai reconhecer o cуdigo, e vocк poderб baixar The Sims 2 Ultimate Collection.
Reply

Interessante ... gosto muito de The Sims .... joguei o primeiro , o segundo e depois o 3 e varias expansхes .. pets , universitario , entre outros ...

Eu sу tenho Sim City 5 na origin , vou testar isto ai ^^

@edit : Realmente funcionou rsrsrs ... ganhei meu The Sims 2 Coleзгo Definitiva !
Sу falta baixar .. net de 300kbps --' nunca mais baixei nada rsrs
Reply

Nao gosto desse jogo e esquesito. Nao e o meu genero.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Nao gosto desse jogo e esquesito. Nao e o meu genero.
Entгo nгo comenta.

-

Valeu por compartilhar, vou pegar ele aqui!
Reply

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Entгo nгo comenta.
So respondi a pergunta " Quem gosta de The Sims ? " seu inutil.

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
O tуpico й falando sobre The Sims e vem um infeliz e posta que nгo gosta. E se bobear, vai vir com o argumento "No tнtulo ele pergunta quem gosta e eu falei que nгo". Tem gente que deveria parar de trocar a vida social por posts. Ou se for defender a fama de spammer, que poste algo que nunca postou: uma coisa ъtil.
ou e pra vc:

Vai resolver a tua dor de cotovelo. --'
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
So respondi a pergunta " Quem gosta de The Sims ? " seu inutil.

ou e pra vc:

Vai resolver a tua dor de cotovelo. --'
Vocк estб agindo como uma crianзa.

Topic: Muito legal meu amigo, obrigado por compartilhar! Vou dar uma olhada com certeza.
Reply

Quote:
Originally Posted by Insidious
Посмотреть сообщение
Vocк estб agindo como uma crianзa.

Topic: Muito legal meu amigo, obrigado por compartilhar! Vou dar uma olhada com certeza.
simplesmente tou farto do aturar quando nao tem credibilidade nenhuma para falar
Reply

Valeeeeeeeeeeeeu cara, mais um jogo pra minha coleзгo de gratuitos na origin, e minha irmг vai gostar da surpresa tbm

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
JoaoPedro ... meu caro , nгo preciso de moral para falar a verdade , nao te conheзo e nгo tenho a mнnima vontade de conhecer , pra min vocк nгo cheira e nem fede , vocк nгo akuda ninguйm aqui no forum , ninguem depende de vocк , quando vocк ao menos criar vergonha na cara , tenre iniciar uma discussгo comigo .
Leia o REP! Arrasou com azinimiga!
Reply

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Valeeeeeeeeeeeeu cara, mais um jogo pra minha coleзгo de gratuitos na origin, e minha irmг vai gostar da surpresa tbm
Me aprensenta ela ? :3

rebelox , sim o Garfield e o Bruno foram os melhores que contribuiram nesta board , mais idai sу por causa do rank do PT quer dizer que o cara й um spammer ? Deixa o cara , o rank dele ou de qualquer um aqui , й uma coroa ?
"sou godfather entгo sou o rei de todos" nada a ver , e a data , o PT й de 2012 , 2 anos atras , й muito tempo se for ver , e ele й bem ativo , ou seja ele se dedica ao forum , ele iniciou 4 tуpicos (http://forum.sa-mp.com/search.php?searchid=8416679) mais e dai , e o tanto de posts que ele ajudou as pessoas ? 80% dos posts dele й de suporte ao pessoal , rebelox nгo me leve a mal ta ? Mais esta й minha opniгo sobre a sua .

Olhem ai : http://forum.sa-mp.com/search.php?searchid=8416688 Todos esses tуpicos de ajuda contйm
a ajuda do PT , deve ter mais que 500 paginas , acho que й o limite do search (ou nгo) .

Parem de falar mal do cara , deixem ele em paz , ele posta oque ele quer (de acordo com as regras) , nгo
estou defendendo ele , mais estou dizendo a verdade , й por este motivo que a board caiu neste buraco negro ,
estб enchendo de pessoas que se acham os "FODХES" .

Tem muitos aqui , que acham que sу porque postaram um mapa / gamemode / filterscript , acha que й o melhor do fуrum , meu , olha os tуpicos do ipsBruno/Garfield/William , esses sim sгo pessoas que realmente colaboram com o fуrum , antigamente eu frequentava o fуrum 24 horas por dia , hoje , eu abro a board sу de ver os nomes dos tуpicos eu jб clico em "SA-MP Forums" e vou olhar as includes/plugins/mapas gringos , pois la sim eu vejo "conteudo" , esses dias tinha um cara criando 5 tуpicos de ajuda aqui na board , ninguйm ajudava !

Bem enfim , desculpa por escrever isto tudo , tentei me expressar o mбximo possнvel .
Atй logo .
Reply

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Me aprensenta ela ? :3
Posso atй apresentar velho, mas ela й gordinha sedentбria, baixinha e otaku... Sem mencionar que o namorado dela tem quase 2m de altura e й militar D: Ainda vai querer msm assim?

@Edit: esqueceu de colocar #RainhaDoForum ai pro Bruno hueuheaahuhhauhue ele vai ver isso e vai me chamar no face, aposto...

Mensagem pro Bruno: A culpa nгo й minha minha querida flor, a culpa й das estrelas :*
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)