[Ajuda] comando respawn 1 Warning.
#1

To tentando fazer um comando do meu sistema de administraзгo, pra respawnar os carros que nгo estejam ocupados, mais ta dando 1 Warning.

comando :

pawn Код:
command(respawn, playerid, params[])
{
    if( ASystem[playerid][Admin] == true ) { SendClientMessage(playerid, Cinza, "Vocк nгo й um administrador"); }

    for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
    {
        if(IsVehicleOccupied(i))
        {
            SetVehicleToRespawn(i);
        }
    }
   
    new Str[80]; format(Str, sizeof(Str), "%s Respanou todos os veнculos desocupados", pNome(playerid));
    SendClientMessageToAll(Roxo, Str);
    return 1;
}
stock

pawn Код:
stock IsVehicleOccupied(vehicleid) // Retorna a 1 se hб alguйm no veнculo
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
        {
            if(GetPlayerVehicleID(i) == vehicleid)
            {
                return 1;
            }
            else
            {
                return 0;
            }
        }
    }
}
pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\samp03z_svr_R1_win32\Sistemas\Sistema de administraзгo.pwn(305) : warning 209: function "IsVehicleOccupied" should return a value
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Warning.
alguйm sabe pq ta acontecendo isso ? nгo vejo problemas no cуdigo
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#2

Galera, fiz assim agora na stock e compilou, mais nгo sei se funcionarб de forma correta.

pawn Код:
stock IsVehicleOccupied(vehicleid) // Retorna a 1 se hб alguйm no veнculo
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
        {
            if(GetPlayerVehicleID(i) == vehicleid)
            {
                return 1;
            }
            else
            {
                return 0;
            }
        }
    }
    return 1;
}
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#3

Alguйm ?
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#4

Olб Lucas ,
atй onde eu sei ( so iniciante tbm ) olha scripter's avanзados jб me falarao que o Warning nгo " AFETA " o GameMode й apenas celulas que alguma linha nгo pode estar alinhada .
ou sejб isso nгo interfere nada .
Warning = Celulas do gm/fs .



Skype : MathHostMH
FB ; www.********.com/MatheusSiqueiraOficial
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#5

Quote:
Originally Posted by ScripterInicianteBR
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Olб Lucas ,
atй onde eu sei ( so iniciante tbm ) olha scripter's avanзados jб me falarao que o Warning nгo " AFETA " o GameMode й apenas celulas que alguma linha nгo pode estar alinhada .
ou sejб isso nгo interfere nada .
Warning = Celulas do gm/fs .



Skype : MathHostMH
FB ; www.********.com/MatheusSiqueiraOficial
Warning, como o prуprio nome jб diz sгo "avisos" e sim devem ser analisados, eles nгo geram problemas em tempo de compilaзгo, mas podem apresentar/avisar sobre problemas...
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#6

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
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Alguйm ?
Alguйm pra quк ? tu falou que conseguiu compilar, entгo jб resolveu o problema. '-'


Sу pra atentar, avisos podem gerar problemas na execuзгo do cуdigo sim.
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#7

Muda a sua funcao

pawn Код:
stock IsVehicleOccupied(vehicleid) // Retorna a 1 se hб alguйm no veнculo 0 caso esteja sem ninguem
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        if(IsPlayerInAnyVehicle(i) && GetPlayerVehicleID(i) == vehicleid)
            return 1;
    return 0;
}
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