[Ajuda] Porque ta indo so no primeiro?
#1

Galera, coloquei para o jogador ir em cima do pickup e aparecer um dialog... certo atй ai tudo bem, sгo 2 lojas criadas, e cada uma com um interior diferente, e os pickups com cordenadas diferentes, mas irгo fazer a mesma funзгo ambos, mas sу em uma loja abre o dialog, e em outra nгo.. qual seria o problema?

pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == Comprar)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, -23.3642, -55.4007, 1003.5469) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, -28.1789, -89.8690, 1003.5469))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, 15, DIALOG_STYLE_LIST, "Produtos em estoque", "Celular\nCвmera Fotogrбfica\nLata de Spray", "Comprar", "Sair");
        }
    }
    return 1;
}
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#2

Use dois Pickups, e nгo tem a necessidade de usar a funзгo IsPlayerInRangeOfPoint.

pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if (pickupid == Comprar)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, 15, DIALOG_STYLE_LIST, "Produtos em estoque", "Celular\nCвmera Fotogrбfica\nLata de Spray", "Comprar", "Sair");
        return 1;        
    }
    if (pickupid == Comprar_2)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, 16, DIALOG_STYLE_LIST, "Produtos em estoque", "", "Comprar", "Sair");
        return 1;        
    }

    return 1;
}
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