[Ajuda] Como corrigir o erro (retrieving info...)

eae galera,
eu to achando esse erro meio estranho ,pq minha net ta boa ,ja desligei o firewall pra ver se ajudava mais nada ,esse server nn й meu й um server q eu jogava e mudou de ip esses dias ,so q pra mim ele ta off ,ja desliguei a net e liguei ,ja desliguei o firewall ,ja desisttalei o samp e o gta ,mais tbm nn deu,ja baixei a ultima atualizaзгo do samp 0.3e ,mais nn pega .

oq devo fazer ?

o ip do server q eu to tentando acessar й esse 208.115.201.248:2222
Reply

SA-MP 0.3e: Download
Reply

nn deu,eu ja tinha baixado um monte ja mais ta a mesma coisa ,alguem tem alguma resposta diferente pra esse tipo de problema ?
Reply

Aconselho й desinstalar tudo, e instalar em outra pasta. Nгo copie, faзa a desinstalaзгo, e instale em uma pasta diferente da anterior.
Reply

nn deu serto dnv ,eu ja tinha feito isso
Reply

serб q й algum problema no pc ,se for alguem me fala onde devo ir pra consertar
Reply

Tem certeza que o servidor estб na versгo 0.3e? Baixe a versгo 0.3x e tente entrar no servidor.
Reply

a versao й a 0.3e mesmo,tbm ja baixei o samp 0.3x mais tbm nn da ,pode ser problema na hora q o dono foi hospedar o server ?
Reply

Se tem alguйm jogando nгo й problema de hospedagem.
Possнveis causas:
Vocк foi banido.
Sua versгo do SAMP estб incorreta.
E se caso nгo tiver ninguйm no servidor ele estб em manutenзгo ou offline.
Reply

mais quando eles mudaram de host eu nn tava banido ai mudou e eu so banido,a minha versoa й a mesma do server e o server nn esta em manutenзгo e nem off

pode ser problema no pc ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)