Threads: 5
Ter de instalar um aplicativo de proposito so para jogar num servidor afasta players, eu por exemplo nunca instalaria para jogar.
Alguem perfeito para fazer isso aqui й o William_Luigi ele domina isso.
Pense bem se quer mesmo fazer isso.
Threads: 16
Nгo, complicado nгo й, й relativamente simples. Com uma pequena base de C# e CRUD vocк faz com facilidade.
Threads: 0
Cara isso й bem simples de se fazer, eu atй vou postar um... Sу tenho preguiзa de termina-lo.
Threads: 85
Em vb.Net й atй simples de se fazer, pra checagem de mods eu usaria 2 mйtodos:
1-Verificaзгo de um arquivo (um hash talvez);
2-Verificaзгo de efetividade de modificaзгo: Funcionaria da seguinte forma, vocк cria um piso modificado, todos os que tiverem mods terгo este piso no seu GTA, entгo vocк cria o objeto numa coordenada (0, 0, 1000) por exemplo e seta a posiзгo do player para (0, 0, 1003), fazer isso 3 vezes para dar tempo de carregar os objetos, e depois de uns 5 segundos vocк faz uma verificaзгo com um SetTimerEx pra ver se a coordenada z do jogador й 1000, caso seja, ele tem o mod e estб em cima do piso, caso nгo seja ele nгo tem o mod e estб caindo do cйu.
O mйtodo da senha pelo launcher й bastante criativo, mas vocк precisa fazer uma conexгo entre o launcher e o sa-mp.exe para enviar os arquivos da senha direto ao servidor... Se eu fosse vocк tentaria fazer diferente, pagava a um programador profissional para fazer uma conexгo proxy entre o launcher e o pc do cliente, assim todos os jogadores que tivessem o launcher poderiam se conectar pelo ip 127.0.0.1:7777... Uma dica que te dou й: Faзa um launcher em C# e faзa uma obfuscaзгo nele...
N0minal, seu ъnico erro foi pensar em VB.NET... :/
Threads: 85
Deixei uma dica no final, falei vb.net porque й muito mais fбcil pra qualquer um... Й muito melhor pagar a um programador pra fazer em C# com proxy e obfuscaзгo...
Player > Launcher > MySQL > Servidor.
Seguindo a lуgica... O player loga pela launcher (Se registra...), o MySQL envia as informaзхes para o servidor e ele loga com sucesso. Pronto.
Threads: 2
Player > Launcher > Sockets > Servidor.
Muito melhor.