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Ter de instalar um aplicativo de proposito so para jogar num servidor afasta players, eu por exemplo nunca instalaria para jogar.
Alguem perfeito para fazer isso aqui й o William_Luigi ele domina isso.
Pense bem se quer mesmo fazer isso.
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Nгo, complicado nгo й, й relativamente simples. Com uma pequena base de C# e CRUD vocк faz com facilidade.
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Cara isso й bem simples de se fazer, eu atй vou postar um... Sу tenho preguiзa de termina-lo.
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Em vb.Net й atй simples de se fazer, pra checagem de mods eu usaria 2 mйtodos:
1-Verificaзгo de um arquivo (um hash talvez);
2-Verificaзгo de efetividade de modificaзгo: Funcionaria da seguinte forma, vocк cria um piso modificado, todos os que tiverem mods terгo este piso no seu GTA, entгo vocк cria o objeto numa coordenada (0, 0, 1000) por exemplo e seta a posiзгo do player para (0, 0, 1003), fazer isso 3 vezes para dar tempo de carregar os objetos, e depois de uns 5 segundos vocк faz uma verificaзгo com um SetTimerEx pra ver se a coordenada z do jogador й 1000, caso seja, ele tem o mod e estб em cima do piso, caso nгo seja ele nгo tem o mod e estб caindo do cйu.
O mйtodo da senha pelo launcher й bastante criativo, mas vocк precisa fazer uma conexгo entre o launcher e o sa-mp.exe para enviar os arquivos da senha direto ao servidor... Se eu fosse vocк tentaria fazer diferente, pagava a um programador profissional para fazer uma conexгo proxy entre o launcher e o pc do cliente, assim todos os jogadores que tivessem o launcher poderiam se conectar pelo ip 127.0.0.1:7777... Uma dica que te dou й: Faзa um launcher em C# e faзa uma obfuscaзгo nele...
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N0minal, seu ъnico erro foi pensar em VB.NET... :/
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Deixei uma dica no final, falei vb.net porque й muito mais fбcil pra qualquer um... Й muito melhor pagar a um programador pra fazer em C# com proxy e obfuscaзгo...
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Player > Launcher > MySQL > Servidor.
Seguindo a lуgica... O player loga pela launcher (Se registra...), o MySQL envia as informaзхes para o servidor e ele loga com sucesso. Pronto.
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Player > Launcher > Sockets > Servidor.
Muito melhor.