[Off] Sobre as pessoas que falam que vocк nгo consegue algo !

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=OAwpdtZ7IvU"]Motivaзгo[/ame]

Sobre as pessoas que falam que vocк Nгo consegue algo ignore esse pessoa esta apenas com medo
de vocк aprende o que deseja e passa na frente dela simplesmente isso basta se esforзa que vocк Irar conseguir o que quiser nada e impossivel
Reply

vocк й boзal.
Reply

Maзa
Reply

Linda mensagem, mas eu assisti no tema futebol com a historia do C.Ronaldo, foi mais emocionante/motivante que CrossFire.
Reply

Falou tudo, Hoje em dia para vc crescer na vida vc nгo pode ligar pra ninguйm e pensar em vc proprio, algo bom...
Reply

vo coloca esse code no meu gm
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid);
Kick(playerid);
return 1;
}
Reply

Quote:
Originally Posted by SkilL_Fly
Посмотреть сообщение
vo coloca esse code no meu gm
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid);
Kick(playerid);
return 1;
}
kkkkkkk's'
Reply

As crianзas compram um host mais "vagabundo" que existe na face da terra de uma empresa de baixo nнvel e sem no mнnimo CNPJ, pegam um gamemode antigo pra editar, fazem mais gambiarras ainda, tentam adicionar "programadores" no Skype pra pedir ajuda com "Pawno". Nгo escutam os conselhos das pessoas com mais experiкncia e conhecimento na бrea. Insultam as pessoas se nгo ajudam e tambйm acham ruim quando alguйm tenta dar um conselho bom... Ficam enchendo o saco de todos que encontram pedindo cуdigos prontos(pawn).....

Se for uma pessoa ou crianзa do tipo acima, sу lamento, nгo tem jeito e ainda quer ter razгo, e achar ruim quando sгo ofendidas....

Se for por outros motivos, nгo relacionados a pawn, ou seja outros assuntos, ai eu acho que a pessoa tem que aceitar a critica e ver em quais pontos pode melhorar, se esta fazendo algo errado, jamais aprender algo por vinganзa...

Criticas sem sentido, apenas ignore e seja feliz.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)