[Pedido] Lombadas no Servidor, Preta e amarela

Boa noite, galera sei que usa um cano como lombada etc... Porem uma vez entrei em um servidor, e tinha as lombadas(canos) Com faixas pretas e amarelas, como faz isso ? и a textura ? como que muda a textura ? Desde jб agradeзo
Reply

http://nsae01.casimages.net/img/2014...5923307081.png

Nгo faзo a minima ideia de como fazer, Mais se quiser pronto, estб abaixo.
Tуpico: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=515084
Reply

Valeu !
Reply

Quote:
Originally Posted by Ocirne
Посмотреть сообщение
Boa noite, galera sei que usa um cano como lombada etc... Porem uma vez entrei em um servidor, e tinha as lombadas(canos) Com faixas pretas e amarelas, como faz isso ? и a textura ? como que muda a textura ? Desde jб agradeзo
Que vergonha voce faz ao BRV ocirne kkkkk Entra na BNM pra copiar e depois vem pro forum pra pedir um igual nossa... valeu ai brv ideia Plбgio

Vocк ter ideia propia e vim pesquisar e uma coisa agora entrar em varios serve acha ideia e vim pesquisar e outra .

Estude mais Pawn amigo tem varios tutorial no forum que vai te ajudar voce sabendo as funзхes vai ter uma logica atraz da outra .
Reply

Quote:
Originally Posted by Smoking_Script
Посмотреть сообщение
Que vergonha voce faz ao BRV ocirne kkkkk Entra na BNM pra copiar e depois vem pro forum pra pedir um igual nossa... valeu ai brv ideia Plбgio

Vocк ter ideia propia e vim pesquisar e uma coisa agora entrar em varios serve acha ideia e vim pesquisar e outra .

Estude mais Pawn amigo tem varios tutorial no forum que vai te ajudar voce sabendo as funзхes vai ter uma logica atraz da outra .
Nгo querendo me entrometer, porйm, jб me entrometendo... Creio que sua sugestгo e tambйm o portuguкs estгo um tanto incorretos, se vocк for ver pelos seguintes lados: Se um servidor de modo RPG possuir um sistema de profissхes, o outro nгo poderб ter? Onde jб se viu um modo onde se baseie a vida real sem profissхes?

Entгo creio que nгo seja questгo de plбgio, e sim de necessidade, quero deixar claro que nгo apoio o plбgio dos usuбrios, acho sim muito incorreto. Porйm, o que vocк digitou, e o modo de como digitou me deixou uma impressгo de que nгo se pode utilizar um sistema pois o mesmo existe em outro servidor...

Como por exemplo um servidor de Death Match, se eu colocar para os usuбrios se matarem, o outro nгo poderб por o mesmo? Como eu jб digitei, nгo й questгo de plбgio em si, e sim de necessidade do usuбrio e para o servidor.

Abraзos.
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=515084

usar o search nao faz mal a ninguem
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

Vei, vai estuda primeiro, Vergonnha ao BRV Porque ? Copiando o BNM ? Chorei agora namoral ! Vai me dizer que seu GM й feito por vocк ? Nгo vai me dizer que o gm do brv vazou na net, voce baixo e editou ele ? Ah man aki se n tem moral nгo, e esse forum й pra qualquer um que quer ajuda em pawn - ai copiгo
Reply

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Nгo querendo me entrometer, porйm, jб me entrometendo... Creio que sua sugestгo e tambйm o portuguкs estгo um tanto incorretos, se vocк for ver pelos seguintes lados: Se um servidor de modo RPG possuir um sistema de profissхes, o outro nгo poderб ter? Onde jб se viu um modo onde se baseie a vida real sem profissхes?

Entгo creio que nгo seja questгo de plбgio, e sim de necessidade, quero deixar claro que nгo apoio o plбgio dos usuбrios, acho sim muito incorreto. Porйm, o que vocк digitou, e o modo de como digitou me deixou uma impressгo de que nгo se pode utilizar um sistema pois o mesmo existe em outro servidor...

Como por exemplo um servidor de Death Match, se eu colocar para os usuбrios se matarem, o outro nгo poderб por o mesmo? Como eu jб digitei, nгo й questгo de plбgio em si, e sim de necessidade do usuбrio e para o servidor.

Abraзos.
Exatamente, Falou tudo.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

Linguarudo do caralho, vive indo no tуpico dos outros sу pra querer rebaixar imbecil com -6 REP ta achando que ta com a bola toda. Atй hoje to esperando vocк prova que eu baixei a GM e postei no forum .
Reply

Amigo, a ideia de usar SetObjectMaterial para simular um quebra-molas nгo й exclusiva do seu servidor, vocк e nem ninguйm patenteou essa ideia, muito menos a teve antes de qualquer um, entгo nгo vale a pena descutir sobre plбgio neste caso pois ja existem muitos servidores com o mesmo sistema, entгo acuse todos os outros tambйm de plбgio atй chegar ao primeiro que teve essa ideia, daн serб sua vez de ser acusado...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)