[Ajuda] 1 Erro e 1 Warning

Estou me matando para tirar esse 2 erros e warning's, eu atualizei meu sscanf e nгo sei porque deu este erro alguйm pode me ajudar?

Erros e Warnings
Код:
 D:\BCKUP\pawno\include\sscanf2.inc(227) : warning 202: number of arguments does not match definition
D:\BCKUP\pawno\include\sscanf2.inc(240) : error 025: function heading differs from prototype
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.
Linha do Warning
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
Linha do Erro
pawn Код:
{
Reply

sendo que public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) estб certo, procure por forward OnPlayerRequestClass
essa certamente estarб errada! terб de estar forward OnPlayerRequestClass(playerid, classid); no include a_samp

o segundo erro, certamente refere-se a algo da linha anterior!

basicamente o que й dito й que os parвmetros em public OnPlayerRequestClass nгo sгo iguais aos que estгo em forward OnPlayerRequestClass
Reply

Quote:
Originally Posted by DartakousLien
Посмотреть сообщение
sendo que public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) estб certo, procure por forward OnPlayerRequestClass
essa certamente estarб errada! terб de estar forward OnPlayerRequestClass(playerid, classid); no include a_samp

o segundo erro, certamente refere-se a algo da linha anterior!

basicamente o que й dito й que os parвmetros em public OnPlayerRequestClass nгo sгo iguais aos que estгo em forward OnPlayerRequestClass
eu usava sscanf dae troquei para sscanf2 dae deu esses erros dae eu volto para sscanf normal e compila certo
Reply

ahh pois, que eu nem tinha reparado que era no sscanf2.h

vocк estб com a versгo atualizada?

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=120356

en estive a conferir o sscanf2.h no pastebin (publicado lб no topico) e nгo confere com o que vocк falou ... as linhas sгo diferentes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)