12.06.2014, 12:13
Ae GALERA eu criei com checkpoint mais tipo quando eu fico no check point fala q eu nao to na dp e eu n posso usar o comando /prender, ai quando eu saiu do checkpoint da pra usar o comando , mais eu quero q fique ao contrario alguem sabe ? tipo no check point eu poderei usar o /prender e fora eu n poderia usar,
Код:
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0) { new check; check = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid); if(check == checkdp2) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб na DP!"); return 1; } if(PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Civil || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Federal || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Interpol || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Delegado || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Bope || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Swat || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Narcoticos || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Militar || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == FBI || PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Rodoviaria) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | /prender [id] [motivo]"); return 1; } new MSG[128]; new id = strval(tmp); MSG = strrest(cmdtext, idx); if(!strlen(MSG)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | /prender [id] [motivo]"); return 1; } if(!IsPlayerConnected(id)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Jogador nгo estб conectado!"); return 1; } if(Algemado[id] == false) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | O jogador precisa estar algemado para prender!"); return 1; } if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, id) > 15) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк estб muito longe, chegue mais perto!"); return 1; } if(playerid == id) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк nгo pode prender vocк mesmo!"); return 1; } if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк nгo pode prender de dentro de um veнculo!"); return 1; } if(IsPlayerInAnyVehicle(id)) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк nгo pode prender um jogador que estб dentro de um veнculo."); return 1; } if(GetPlayerWantedLevel(id) <= 4) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Esse jogador nгo estб sendo procurado level + que 5 pela policia."); return 1; } if(UsouComando[playerid][2] == 1) { SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Aguarde 30 segundos para poder prender novamente!"); return 1; } if(IsPlayerInLs(playerid)) { Dplos[id] = 1; } else if(IsPlayerInLv(playerid)) { Dpventura[id] = 1; } else if(IsPlayerInFc(playerid)) { Dpford[id] = 1; } else if(IsPlayerInSf(playerid)) { Dpsan[id] = 1; } new str[256]; new sendername[MAX_PLAYER_NAME], giveplayer[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); GetPlayerName(id, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GivePlayerGrana(playerid, 500); format(str, sizeof(str), " | INFO | Vocк foi preso pelo Policial %s (Motivo: %s)", sendername, MSG); SendClientMessage(id, VerdeClaro, str); format(str, sizeof(str), " | INFO | Vocк prendeu o jogador %s (Motivo: %s)", giveplayer, MSG); SendClientMessage(playerid, VerdeClaro, str); SendClientMessage(playerid, VerdeClaro, " | INFO | Vocк recebeu a recompensa de R$500 por prender um jogador que estava sendo procurado pela policia."); GameTextForPlayer(id, "~w~PRESO!", 3000, 0); format(string, sizeof(string),"[Corregedoria] O Policial %s(ID: %d) Prendeu o jogador %s(ID: %d) [Motivo: %s]", sendername,playerid,giveplayer,id,MSG); Comandosp(Roxo,string,1); SetTimerEx("UsouComando1", 30000, false, "i", playerid); Algemado[id] = false; UsouComando[playerid][2] = 1; ResetPlayerWeapons(id); SetPlayerPos(id, 264.4181,77.3247,1001.0391); SetPlayerInterior(id, 6); SetPlayerHealth(id, 999); preso[id] = 1; SetPlayerWantedLevel(id, 0); TogglePlayerControllable(id, 1); } else { SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | Vocк nгo tem permissгo!"); } return 1; }