[Ajuda] Sistema de adm
#1

Eae pessoal,eu dou /ban id motivo e o player nгo toma ban, apenas da o Anuncio do Banimento la em cima ex:"Adm comando: Ban player: Motivo:" e aparece na pasta la na host do meu Servidor na pasta Script > BanidosIp ou Banidos e aparece que ele tomo ban mas ele consegue logar e tudo mais e ele nem й desconectado do servidor.

Ex:
"Motivo=Weapon Hack
Admin=Anti-Xiter
Data=30/5/2014
Hora=13:38:57
Nick=Wil_Smith"

Espero que me ajudem.
@editado
Reply
#2

criou as pastas certas nos scriptfiles?
Reply
#3

Sim sim criei as pastas Sertinha,atй quando eu dou /ban id motivo aparece la na pasta (Scriptfiles > Banidos) o banimento do player ex:
"Motivo=Weapon Hack
Admin=Anti-Xiter
Data=30/5/2014
Hora=13:38:57"
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by FabioGTP
Посмотреть сообщение
criou as pastas certas nos scriptfiles?
Sim sim criei as pastas Sertinha,atй quando eu dou /ban id motivo aparece la na pasta (Scriptfiles > Banidos) o banimento do player ex:
"Motivo=Weapon Hack
Admin=Anti-Xiter
Data=30/5/2014
Hora=13:38:57"
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by zGuigui2068
Посмотреть сообщение
Sim sim criei as pastas Sertinha,atй quando eu dou /ban id motivo aparece la na pasta (Scriptfiles > Banidos) o banimento do player ex:
"Motivo=Weapon Hack
Admin=Anti-Xiter
Data=30/5/2014
Hora=13:38:57"
@TOPIC:
Explique o erro melhor.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Input
Посмотреть сообщение
@TOPIC:
Explique o erro melhor.
tah entao mano eu nгo consigo dar banimento nas pessoas entendeu ? quando eu uso o comando /ban [id] [motivo] o player que tomou o banimento ele nгo й kickado do servidor e nem nada ele apenas continua ali normal mas aparece um anuncio la para todos os players que ele levou o banimento, ex: player:taltal banido motivo:taltaltal,e la na pasta banidos aparece o nome dele e o motivo e ele consegue entrar no servidor normal.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by zGuigui2068
Посмотреть сообщение
tah entao mano eu nгo consigo dar banimento nas pessoas entendeu ? quando eu uso o comando /ban [id] [motivo] o player que tomou o banimento ele nгo й kickado do servidor e nem nada ele apenas continua ali normal mas aparece um anuncio la para todos os players que ele levou o banimento, ex: player:taltal banido motivo:taltaltal,e la na pasta banidos aparece o nome dele e o motivo e ele consegue entrar no servidor normal.
Pode mandar seu comando /Ban?
Reply
#8

Ban(i); ... ou
Ban(define de ID do player que foi ban);

Atenciosamente,
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [BWL]Chamaleon
Посмотреть сообщение
Ban(i); ... ou
Ban(define de ID do player que foi ban);

Atenciosamente,
Como assim cara sou novo no pawn ?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [BWL]Chamaleon
Посмотреть сообщение
Ban(i); ... ou
Ban(define de ID do player que foi ban);

Atenciosamente,
Ele estб usando strtok.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)