06.06.2014, 22:59
Olб pessoal do forum samp, nгo sei se й correto por meio da TAG [OFF] fazer estes tipos de pedido, mais estou a procura de mapper's para meu projeto, Se alguem tiver interesse, deixar o skype ae.
- Sistema de ORGS : 90% - em testes.
- Casas e Empresas : 100%
- HQ's / MAPAS : 0%
- Concessionбria : 80%.
O Projeto ja estб bastante avanзado, sу й preciso o mapper para finalizar grande parte do que falta.
Se algum mapper se interessar favor deixar o skype nas respostas abaixo. Obrigado
SOBRE
O Gamemode й situado na cidade de los santos, o gamemode terб seu lado RPG, mais tambйm terб seu lado PVP, como dominio de territуrios, guerras no morro etc.EM DESENVOLVIMENTO
- Registro/LOGIN : 100%.- Sistema de ORGS : 90% - em testes.
- Casas e Empresas : 100%
- HQ's / MAPAS : 0%
- Concessionбria : 80%.
Objetivo
O Meu objetivo por meio desse tуpico, й para criar um servidor legal, com mapas que chamem a atenзгo (NO BOM SENTIDO), Ja somos em 4, 2 Scripters, 1 Web designer, e um Designer grбfico, o nosso foco й na Boa IMAGEM, pois uma Boa Imagem vale + que mil palavras, й isso ae, lembrando que quem se interessar estarб entrando em um grupo que se respeita, e se entende.O Projeto ja estб bastante avanзado, sу й preciso o mapper para finalizar grande parte do que falta.
Se algum mapper se interessar favor deixar o skype nas respostas abaixo. Obrigado