[Ajuda] Meu samp foi pro pau!

Meu gta estб limpo, apenas ele e o SAMP, minha pasta User Files eu tambйm formatei, porйm, quando clico no samp ele abre e fecha instantaneamente.

*** Pra quem jб fez algum programa no console, й a mesma coisa quando nгo coloca system('pause') ou algo do tipo no fim do programa.
Reply

Quando vocк diz samp vocк se refere ao cliente ou servidor ?
Reply

Ao cliente
Reply

Nгo tenho certeza, mas quando acontece isso com o servidor tem um arquivo de log na pasta do mesmo que mostra o log do que aconteceu no "console". Talvez tenha algum log na pasta do GTA que possa te ajudar, mas isso й sу especulaзгo mesmo. Tente.
Reply

Nгo achei nada na pasta... Uma coisa que eu achei estranha й que se eu mudar o nome da pasta de "GTA SA" para "GTA S" ele funciona, porйm se eu fechar e tentar abrir de novo acontece esse mesmo problema!
Reply

Ola Juniiro3, Caso nгo tenha resolvido, Eu recomendo que vocк faзa uma Restauraзгo do Sistema.
Nгo sabe como? Veja esse vнdeo: [ame="http://www.youtube.com/watch?v=tikPGFasHt4"]Clique Aqui[/ame]
Faзa isso e se resolver algo, Poste aqui para Informar.
Reply

Quote:
Originally Posted by Chakal
Посмотреть сообщение
Ola Juniiro3, Caso nгo tenha resolvido, Eu recomendo que vocк faзa uma Restauraзгo do Sistema.
Nгo sabe como? Veja esse vнdeo: Clique Aqui
Faзa isso e se resolver algo, Poste aqui para Informar.
Valeu cara funcionou =)
Reply

me diz... seu GTA e modelado?
Reply

Vish, foi pro pau de novo

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
me diz... seu GTA e modelado?
Й RIP e sem mods, sу o SAMP :/
Reply

Baixa o completo cara.. RIP й cheio de problemas.
Tenho uma ISO hospedada aqui.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)