[Off] Ajuda em Pawn

olб pessoal bom eu gostaria de aprender pawn pois quero abrir um servidor de samp RPG e pra isso tenho q saber a linguagem pawn entгo to aqui para pedir pra vocкs tutoriais ou atй se alguйm estiver disposto a me encinar eu jб agradeзo pois todos os tutoriais que encontrei os estrutores jб comeзavam por coisas do tipo que alguйm que jб й conhecedor da linguagem jб sabe fazer mais pra mim teria que ser do 0 pois nгo sei nem criar um comando imagina um sistema de concessionaria ou fs entгo se alguйm souber de tutoriais, videos qualquer coisa que envolva pawn (LEMBRANDO TUTORIAIS PARA INICIANTES DO 0 EM PAWN) jб me ajuda obrigado pela atenзгo e atй mais.
Reply

[Tutorial] Video Aulas PAWN (09/05/2013) - Link

Cуdigos Ъteis - Link

[Tutorial] [Quick-List] SA:MP Tutoriais (07/03/2014) - Link
Reply

Visite o fуrum, antes de criar tуpicos, a comunidade agradece.

Abraзos.
Reply

Cara quer um conselho, estude sozinho pois vai obter mais conhecimento. Tambйm vai ser difнcil achar alguйm com conhecimento, que possa te ensinar.

Recomendo estudar pela wiki.sa-mp.com, se quer pegar detalhes e ir a fundo com esta linguagem de script, recomendo ler os manuais da compuphase!

Q: A iShock mas й em inglкs, estб tudo em inglкs e agora?
R: Use um tradutor para entender, recomendo usar um add-on que vocк pode selecionar o texto a ser traduzido.

Q: translate.******.com ?
R: Nгo pois vai traduzir a pagina inteira, isso nгo й bom pois o cуdigo tem que ficar em inglкs... Traduzir somente as explicaзхes...

Outra coisa, ser autodidata й uma das partes mais importante, pois assim vocк nгo depende de ninguйm e vai ganhar mais conhecimento...

Use o ****** sempre antes de perguntar, tenho certeza que existe respostas. E com isso vocк nгo precisa esperar uma resposta no fуrum. (lembrando que o fуrum tem um sistema de busca/search).

Nгo se esqueзa da lуgica de programaзгo, pois assim vai conhecer melhor os conceitos voltados a linguagens de programaзгo. Isso vai te ajudar antes de tentar aprender a programar.
Reply

Aqui
Se te ajudar de +REP
Reply

Quote:
Originally Posted by Alwe
Посмотреть сообщение
Aqui
Se te ajudar de +REP
Ajudou bastante, toma +6 rep
Reply

Forum Jump: