[Ajuda] Ajuda aqui!

Tentei passar um FS pra minha GM mais olha oque apareceu !
Quote:

C:\Users\ЈLISEU\Desktop\SERVIDOR\teste 2\gamemodes\BNV.pwn(12) : fatal error 100: cannot read from file: ""../scriptfiles/JFSConcessionaria/DefinicoesJFS.pwn""

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

1 Error.

Linha do erro :
pawn Код:
#include <"../scriptfiles/JFSConcessionaria/DefinicoesJFS.pwn">
O FS que estou tentando passar й essa AQUI. Jб criei as pastas tudo certinho, sу tem esse erro impedindo de que tudo seja feito .
+REP
Reply

Tente:
pawn Код:
#include <"../scriptfiles/JFSConcessionaria/DefinicoesJFS">
Reply

Persiste o erro .
Reply

Verifique se o arquivo existe.
Reply

Existe
Reply

Baixei o fs e descobri por que da erro.
Tente isso:
#include <"../scriptfiles/DefinicoesJFS.pawn">
Caso de um erro tente tirar o .pawn
Reply

Nгo entendi Multi
Reply

Nгo mano deixa do jeito que estava esse й sistema de Jhonatan Feitosa, tipo uma include, vocк tem que criar a pasta JFSConcessionaria dentro das scriptfiles, e dentro dessa pasta "JFSConcessionaria" cole o arquivo DefinicoesJFS.pwn. Lк na proxima vez no tуpico do trabalho ele explica umas dez vez como fazer esse processo.
Reply

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Посмотреть сообщение
Nгo mano deixa do jeito que estava esse й sistema de Jhonatan Feitosa, tipo uma include, vocк tem que criar a pasta JFSConcessionaria dentro das scriptfiles, e dentro dessa pasta "JFSConcessionaria" cole o arquivo DefinicoesJFS.pwn. Lк na proxima vez no tуpico do trabalho ele explica umas dez vez como fazer esse processo.
Amigo, ja fiz isso. Nгo й atoa que atй o tуpico do cara eu citei !
Reply

Nгo tem como vocк ter feito isto e nгo deu certo, vocк fez de forma equivocada. Eu mesmo jб usei este sistema fazendo o procedimento correto deu tudo certo, exclua todos os arquivos baixe novamente e faзa do jeito que manda o autor do trabalho.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)