20.05.2014, 22:26
(
Последний раз редактировалось MappingGustavo; 22.05.2014 в 20:03.
)
@Edit - Editei o mapa para a versгo 0.2 com casas e novos apartamentos no morro. Mais idйias e crнticas serгo aceitas. **com novas imagens**
E ae pessoal, venho mais uma vez postar um trabalho feito por mim, MappingGustavo.
Й um mapa de uma favela, morro bem alto para servidores RPG,DM Entre outros.
Pode ser utilizado como ponto de venda de drogas,ou arйa de DM, ou atй mesmo base para ORG'S no caso, fiz pensando na "PCC"
Estб na versгo 0.1 Do mapa, correзхes e updates virгo:
- Irei colocar pontos secretos para **NO CASO DO SERVIDOR QUE USARБ COMO BASE DE ORG** para quando o criminoso sequestre um player, ele possa levar para o morro(encima) ou para o local secreto(vбrios lugares que serгo colocados nas proximas versхes).
- Correзгo de bugs, 1 ou mais casas nгo estгo completamente presas ao chгo. (Ah quem se irrite com isso, eu mesmo no caso).
Imagens:
--VISГO COMPLETA DO MAPA--
-------------------------------------------
Interessados no mapa favor entre em contato via Skype: Gusttavo_Vieira
Ou via Whatsapp: (11) 98117-5307
Podem ver meus outros trabalhos(mapas).
~~~~~Direitos reservados do trabalho~~~~~
E ae pessoal, venho mais uma vez postar um trabalho feito por mim, MappingGustavo.
Й um mapa de uma favela, morro bem alto para servidores RPG,DM Entre outros.
Pode ser utilizado como ponto de venda de drogas,ou arйa de DM, ou atй mesmo base para ORG'S no caso, fiz pensando na "PCC"
Estб na versгo 0.1 Do mapa, correзхes e updates virгo:
- Irei colocar pontos secretos para **NO CASO DO SERVIDOR QUE USARБ COMO BASE DE ORG** para quando o criminoso sequestre um player, ele possa levar para o morro(encima) ou para o local secreto(vбrios lugares que serгo colocados nas proximas versхes).
- Correзгo de bugs, 1 ou mais casas nгo estгo completamente presas ao chгo. (Ah quem se irrite com isso, eu mesmo no caso).
Imagens:
--VISГO COMPLETA DO MAPA--
-------------------------------------------
Interessados no mapa favor entre em contato via Skype: Gusttavo_Vieira
Ou via Whatsapp: (11) 98117-5307
Podem ver meus outros trabalhos(mapas).
~~~~~Direitos reservados do trabalho~~~~~