[Ajuda] Me ajuda ligerin

Bom eu tenho um server de truck.

eu botei o rRace System.

Mas funciona legal, sу tem 1 error q nao bate com o GM:

Quando o race inicia a pessoa nao pode andar pq o motor ta OFF e o combustivel nao tem.

eu queria q a pessoa digita-se /race . e dai ela fosse teleportada para o local, e tambem ainda tive-se o comando /abastecer /reparar q se ativa-se automaticamente, nгo se preocupem, vou mandar o codigo do /race, e ainda se consegirem oq eu qerro eu coloco no fs #include PPC_PlayerCommands .. ou vcs q me dizem qal include devo por;

comando:

PHP код:
CMD:corrida(playeridparams[])
{
    if(
RaceStarted == 1) return SendClientMessage(playeridRED"Corrida jб comeзou! Espera primeiro atй corrida termina!");
    if(
RaceBusy == 0x00) return SendClientMessage(playeridRED"Nгo hб nenhum race aberto para vocк participar!");
    if(
Joined[playerid] == true) return SendClientMessage(playeridRED"Vocк ja estб em um race!");
    if(
IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SetTimerEx("SetupRaceForPlayer"25000"e"playerid), RemovePlayerFromVehicle(playerid), Joined[playerid] = true;

SetupRaceForPlayer(playerid);

Joined[playerid] = true;
    return 
1
PS: mudem o comanod /corrida para /race .

e me digam qual include tenqe por de base PPC_Trucking la em cima no topo da fs.
Reply

Verifique em seu script alguma definiзгo ou callback que congele/desligue o motor veicular.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)