Galera, aproveitando o topico pra nгo criar outro, tbm estou com um "problema" com esse comando.
O meu, alйm de resetar os carros com player dentro (mas isso ja vi a resposta logo acima como arrumar), o meu afeta tbm os carros "estaticos" que tenho espalhados pelo mapa.
Afeta de que forma

Quando ando pelas ruas, existem varios carros disponiveis pra todos os players, de varias cores. Toda vez que dou o comando ResetarCarros eles ficam todos Pretos, inclusive os que vem escrito "Police" na lateral ficam inteiramente pretos.
Lembrando que, embora meu GM seja com base em PPC_Trucking, os veiculos adicionados sгo do GrandLarceny que vem junto no "pacote" quando baixamos o servidor.
Nгo sei de que forma eu poderia limitar o Reset apenas aos "veiculos", sem afetar as cores.
Exemplo d como estб o Loading dos veiculos no meu GM:
pawn Код:
new total_vehicles_from_files=0; //Inicio do GM, fora das Publics, antes do "main()"
public OnGameModeInit()
{
// LAS VENTURAS
total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/lv_law.txt");
total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/lv_airport.txt");
total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/lv_gen.txt");
// SAN FIERRO
total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/sf_law.txt");
total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/sf_airport.txt");
total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/sf_gen.txt");
// LOS SANTOS
total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/ls_law.txt");
total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/ls_airport.txt");
total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/ls_gen_inner.txt");
total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/ls_gen_outer.txt");
printf("Total vehicles from files: %d",total_vehicles_from_files);
return 1;
}